quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

[Lost] O que tem rolado sobre Lost


Olá,

Falta muito pouco para o futuro de "Lost" ser mais misterioso que o próprio seriado, pelo menos é assim que as coisas andam nos corredores da emissora ABC, canal pelo qual a série é exibida. A série está definitivamente fazendo jus ao nome, segundo Michael Ausiello do TVGuide, o dia da semana em que a série será exibida ano que vem, em Fevereiro, ainda é um mistério. E não é só isso, segundo uma fonte do blogueiro DarkUFO, outra dúvida pela qual eles estão passando é se eles irão exibir todos os oito episódios produzidos, ou não. Qual é a dúvida? De acordo com a fonte, a quarta temporada vai abrir um novo "arco" na série, e esse mesmo "arco" será fechado no sexto episódio, automaticamente abrindo outro em diante, que só tem continuidade com o restante dos episódios, esses que não existem. De qualquer forma, a emissora está tão desesperada em exibir material novo, que nada pode ser confirmado agora.

Na tentativa de exibir todos os episódios juntos, pode ser que a emissora também retarde a estréia para Abril, segundo nota de Ausiello, porém, em uma opinião pessoal minha, acredito que de todas as possibilidades, essa é a última que poderia vir a acontecer.

Informações da quarta temporada (com spoilers)...

O que vai agitar o quarto ano da série foi revelado essa semana. Nós teremos um número muito limitado de flashforwards no ano que vem (ainda bem), isso porque apenas seis sobreviventes conseguem deixar a ilha. Segundo a colunista do E!Online, Kristin dos Santos, a grande pergunta será: "Quem são os 'Seis da Oceanic?'" e, com base nas informações que vazaram até hoje, não deve ser exatamente uma surpresa informar que esses seis são: Jack, Kate, Sayid, Jin, Sun e Hurley. O interessante é que eles se tornam famosos no mundo exterior e têm que viver sustentando uma mentira, como vimos no season finale desse ano, sem contar que eles não precisam trabalhar, e para isso, basta informar que fazem parte do tal "seis da Oceanic".

Edição em Blue-ray contém confirmações extras...

Walt definitivamente tem poderes psíquicos.
Eletromagnetismo está presente na ilha. A Dharma cavou, e construiu a Swan para servir como uma espécie de rolha. O EM da ilha não vai causar um buraco negro e destruir o planeta.
Nós não vimos mais suprimentos. Como os suprimentos estão chegando na ilha é um mistério. Vale lembrar que só porque eles estavam pendurados em um para-quedas, não quer dizer que eles "caíram".
A Dharma usava a sala 23 como um experimento psicológico, e os Outros como um punição.
Desmond é o único responsável pela queda do avião. Por não apertar o botão, ele fez com que a força eletromagnética quebrasse o avião.
Apertar o botão pode de fato salvar o mundo. Há uma razão pela qual eles não usaram a chave de segurança antes e continuaram a apertá-lo.
Penny está procurando pela ilha e quando Locke não apertou o botão sua equipe viu o distúrbio EM, encontrando a localização da ilha. Como que a Penny sabia que existia uma ilha? Saberemos no futuro. Desde esse acontecimento, agora existe um cargueiro perto da ilha, o qual ela desconhece.
A ilha curou Locke, mas é pra sempre?
Charlie, Paulo, Nikki, Christian Shepard, Mikhail, Radzinsky e Kelvin estão mortos.
Os Outros usam a Mittelos como um disfarce, ela não existe, na verdade.
"Mittelos" é um acrônimo para "Lost Time" (pt: tempo perdido) e nós vamos descobrir como que isso se relaciona com o tempo dos Outros fora da ilha.
Os outros não usam apenas o submarino para sair da ilha. O submarino é apenas uma parte do mecanismo que usam para conseguirem sair da ilha.
Darlton(Carlton Cuse e Damon Lindelof) brincaram que Candle/Edgar/Wickmund são pessoas diferentes. Eles são provavelmente os mesmos, mas os filmes foram gravados em épocas diferentes. Em um dos vídeos ele tem um braço falso. Nós vamos descobrir mais sobre ele e como que ele perdeu o braço.
A ilha tem uma história muito antiga. A estátua pode ter algo a ver com os antigos egípcios. Os hieróglifos são uma espécie de tributo à eles. (eles significam Underworld).
Richard pode ter 601 anos de idade, nada além disso. A ilha pode afetar as células e diminuir o processo do envelhecimento.
A Dharma trouxe os ursos polares, foram libertados quando os hostis tomaram as estações, que se reproduziram.
Os outros são os responsáveis pela vinda de Cooper. Há mais coisas que eles estão fazendo fora da ilha, não podemos falar mais do que isso, no momento.
Cada escotilha/estação tem seu próprio vídeo de orientação, pode existir mais vídeos.
A mapa da Blast Door é incrivelmente verdadeiro. De alguma forma, existem dois "lados" do mapa, e nós só vimos um deles. O ponto de interrogação é a Pérola, e todas as informações do monstro que continham lá são definitivas.

Comentário de Michael Emerson e vídeo promocional oficial.

Em entrevista concedida ao site Lostzilla.net, Michael Emerson teceu um comentário sobre a próxima temporada, e mais, o trailer oficial que está circulando nos cinemas dos Estados Unidos.

Eu acho que os espectadores vão encontrar os losties bem 'empolgados', por alguns motivos. Um é que a estória vai ser contada em três dimensões, ao invés de duas. Costumava ser presente e passado, agora são presente, passado e futuro. Eu acho que assim fica bem empolgante, e também bem complicado, que eu acho que é legal. Outra, a situação na ilha está muito instável agora. Ninguém tem casa. Os Outros perderam as suas, os losties deixaram o acampamento, todos estão à pé, todos estão com calor e com sede, e vamos ter muita violência. E agora sabemos que um novo grupo está chegando, alguém bem perigoso e assustador. Acho que estamos entrando em um momento muito dramático no seriado.






Daniel Vaz!

Um comentário:

Anônimo disse...

suPRimentos, pelamordeDeus!!!!!!!!!!
e não foi erro de digitação não, pq repetiu!!!
HAuUAUAHuHAuHAUhuHauuhA