Os fatos são esses:
Ned contou a Chuck que matara seu pai, o que vemos nesse episódio é o flash back da infância dos dois, no exato momento da morte involuntária do pobre pai.
A participação deliciosa das tias Vivian e Lily foi comovente. Eu adoro quando elas aparecem, fazem toda diferença. São poucas cenas, mas incríveis.
Ned em desespero e Olive dizendo uma das frases mais engraças, fazendo referência ao "Stellaaaaa" rugido por Marlon Brando na peça de Tennesse Willians "Um bonde chamado desejo". A amizade/triângulo entre Chuck e Olive ganha contornos dramáticos e mais íntimos. Olive é direta em suas perguntas, curiosa e, por vezes, maldosa, mas é inegável que tem um coraçãozinho bom. Já disse e repito: adoro esse triângulo.
O caso da semana é Victor, um respeitável segurador. Mas o caso não teve importância,a melhor cosia dele foi o menino doente, hilário em suas observações amargas e sarcásticas. O gancho deixado nos episódios anteriores retorna. Oscar, que sentiu o cheiro de morte em Olive, e quer entender isso. Chuck facilita tudo entregando um tufo de seu cabelo.
Mas a revelação do dia foi a paternidade de Emerson Cod, dessa vez ele se abriu mesmo para Ned, a reação dele foi a mesma que a nossa: "WTF". Ok, faço uma ressalva, foram duas revelações. Lily é mãe de Charlotte!
Pushing Daisies, devido a greve, teve sua season finale. E também seu cliffhanger, a morte, o cabelo, a paternidade e a maternidade. Está de bom tamanho e há muito o que resolver para a próxima season.
Só nos resta torcer para que PD ganhe o Globo de Ouro e WGA! Até ano que vem e Feliz natal!
Frases/cenas legais:
Narrador: Chuck, em vida, jamais veria Ned novamente.
Vivian: Obrigada por acender a lareira no lugar do fantasma de Chuck.
Olive: Também ouvi você gritando pelo nome dela como uma peça de Tennesse Willians
Abner: Queria uma faca para pegar o coração desse macaco.Danielle Mística
domingo, 23 de dezembro de 2007
[Pushing Daisies] 1x09 Corpsicle
às 9:54 AM
Marcadores: [Série], Série - Pushing Daisies
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário