sábado, 15 de março de 2008

[Extra] O CeS faz três anos


Ontem, dia 14/03, o nosso blog, Comentários em Série, fez três anos de existência. Criado por Ribas, o blog foi umas das principais referências de Lost no Brasil. No começo de sua história, vários comentaristas apontavam os destaques dos episódios exibidos pela ABC, dentre eles, Davi Garcia (do blog Dude) , Anchieta (fundador da Lost Brasil) e, é claro, o próprio Ribas.

Aliás, deixo algumas palavras de Ribas sobre o blog:

"Pois é pois é pois é...
Ontem o CES (blog) fez três aninhos... Tanta coisa aconteceu, tanta gente passou por lá, tanto aconteceu em nossas (suas) vidas... Pois é, pois é, pois é... Há três anos eu escrevia, sozinho em um blog com visual tosco: http://www.comentariosemserie.com/2005/03/lost-personagens-principais-jack.html Tres anos se passaram e, este que é o primeiro e um dos mais importantes blogs específicos sobre seriadoS, hoje tem url própria, visual estudado, e equipe de primeira!! Parabéns para ele, para nós e para vocês!! Ultreya!!!!"

Mas o Ces tornou-se maior. Não limitou-se apenas a noticiar e comentar Lost. Várias séries, notícias, entretenimento, jogos e cinema, são cobertos pela nossa extensa e excelente equipe!

O Ces é um blog que não censura comentários e nem os limita, até ofensas infantis deixamos publicar. Tudo isso para levar aos nossos leitores uma fonte de notícias e comentários bacanas, desencanados e com conteúdo.

Para mim, é uma alegria diária escrever aqui, onde exercito meu jornalismo e onde tenho oportunidade de mostrar o meu ponto de vista e abordagem sobre diversos assuntos.

Obrigada, leitores! Continuem com a gente! Convido todos vocês a entrarem na história do Ces, acessando os arquivos do blog.


Danielle Mística

7 comentários:

Tio Ribas disse...

O que faltou em velas foi compensado por andares de gostosuras e recheios hehehehe


Parabéns p/ voCES!!!

Davi Cruz disse...

Acompanho o CES desde o ínicio de 2006 e desde então, tornou-se uma parada obrigatório, sempre que estou online.

Parabens a todos os comentaristas e, principalmente, ao Tio Ribas, que teve essa idéia tão "batuta" - e que serviu de inspiração para milhares de outros blogs (entre eles o meu)

Grande abraço!

Hélio disse...

É, parabens ao Ribas! Principalmente por essa brilhante capacidade em convidar as pessoas mais geniais para comentaristas do blog! :P

e.fuzii disse...

Yeah!
Tantas águas já passaram por essa ponte...

Pedro Blog NaTV disse...

Parabéns!!

Celia Kfouri disse...

Parabéns para todos nós!!

Anita disse...

happy birthday!!