quinta-feira, 20 de março de 2008

[Fast News] Lee Pace, o bonitón de Pushing Daisies, no BR

Reproducão


Minha série xodó é a meiga Pushing Daisies, comentei os nove episódio da 1a temporada aqui. E qual não foi minha surpresa ao saber que o fofo do Lee Pace, responsável em grande parte pelo sucesso da série, veio até o Brasil, em SP, lançá-la. PD será exibida à partir do dia 10 de abril na Warner.

O site Séries e Etc participou da coletiva, abaixo é uma reprodução da mesma:

O que o fez aceitar o papel de Ned?
Eu não estava querendo fazer televisão, mas o papel era melhor que a maioria dos papéis de cinema que me estavam sendo oferecidos. Era inovador, engraçado, Ned era um cara bacana com muitas questões para lidar e eu achei que seria interessante vivê-lo. O personagem foi criado por Bryan Fuller pensando em mim, mas eu não tinha a menor intenção de aceitá-lo. Eu li o roteiro meio por educação e acabei gostando muito.

Por que a relutância em fazer TV?
Eu adoro TV, mas é complicado assinar um contrato de seis anos, ficar preso ao mesmo papel, se comprometer assim com o personagem. Mas Ned é especial, não acho que vou cansar de fazê-lo. A série vai evoluir, a relação dos dois (Ned e Chuck) vai mudar... Pode ser que no futuro eu deseje ficar com alguém que eu possa tocar. As coisas vão ficando mais interessantes com o passar dos anos.

Como você definiria "Pushing Daisies"? Em que gênero se encaixa?
Não considero a série sobrenatural, aliás eu nem gosto muito de séries sobrenaturais - eu vejo Lost e gosto muito das histórias, mas quando entram aquelas coisas de ficção científica eu acho meio estranho. "PD" é mais ou menos com um conto de fadas. É um seriado estranho, na verdade. Não é um drama, é uma comédia, mas tem coisas dramáticas - Ned é responsável pela morte de sua mãe e do pai de Chuck, isso não é fácil, Ned e Chuck não podem se tocar, o que é muito triste. E ao mesmo tempo é engraçada, é meiga.

Mas vai haver episódios mais obscuros?
Sim, com certeza. Ned conta a Chuck que foi o responsável pela morte de seu pai, ela não fica nada feliz com isso. E ele sabe o quanto é dolorido matar alguém e perder alguém.

Tem alguma coisa que você mudaria na primeira temporada?
Hum... O meu corte de cabelo (risos). Era péssimo! Tem também algumas partes da história, às vezes o procedimento de ressuscitar os mortos e perguntar a eles como morreram fica meio repetitivo e umas outras coisinhas, mas não cabe a mim falar nada.

A série ainda não estreou no Brasil, mas tem muita gente que assiste pela internet junto com os EUA. Para essas pessoas, você poderia contar um pouco do que vem aí na segunda temporada?
Uau, eu adorei saber disso! Hum, não posso entregar muita coisa, vamos ver... O triângulo amoroso entre Olive, Ned e Chuck vai esquentar. Além disso, teremos uma história bacana que vai durar alguns episódios, Ned e Chuck vão falar muito sobre o pai dela.

---------------------------------------------------------------------------

Reprodução

Mas não é um fofo? O site Terra também compareceu e fez uma matéria legal. Vale a pena ler e recomendo a todos os leitores do Ces: ahh, dêem uma olhadinha em PD, vão adorar! Vejam sem preconceitos!

Danielle Mística

Nenhum comentário: