quinta-feira, 27 de março de 2008

[Fast News] Mais um trailer de Arquivox X caí na net.

Gritem comigo, sintam-se arrepiados, pq até a música tema toca neste trailer. Para variar, mais uma imagem produzida clandestinamente (ah, mas o Chris Carter AMA essas coisas...), dessa vez foi no Paley Festival, realizado ontem em Los Angeles.

Segurem-se, dá para ver bem. As frases clássicas como "Trust No One", "Deny Everthing" , "The Truth Is Out There" e "I Want Believe" e o indefectível "To Be Continued"( muito antes da era Heroes usar) estão nele. Além de algumas cenas igualmente clássicas da série. Na verdade, trata-se de algumas cenas do filme intercaladas com outras da séries no passado. Uma coisa do tipo: Hey, lembra disso? Pois é, nós voltamos!

Para fã nenhum botar defeito e ainda ansiar cada vez mais a chegada do longa! Shippers, uní-vos, há cenas de alto teor shipperiano! Noromos, acalmem-se. Half-shippers é chegada a hora de se assumirem!

Deu para ver que O Diretor Assistente Skinner está no filme! \0/ O que mais posso dizer? **Meus lencinhos!:



Ahh, como eu disse, o trailer acima intercala cenas inéditas do filme com a série. Este é o teaser do novo Arquivo X, realmente. \0/ vejam abaixo:



Danielle Mística

4 comentários:

Celia Kfouri disse...

Sim, Dani. Grito com você, sim!! Estou me sentindo como as pessoas da platéia no primeiro video, dando gritinhos histéricos!!

Deep Throat, Cassandra Spender, o William filhinho da Scully, o E.B.E., Skinner e Smoking Man, tudo isso mais a música tema (toque do meu celular por muito tempo!!) e as frases antológicas, só digo uma coisa:

Haja coração!!!

Detalhe: adorei o trailer do filme. Amei!! E acho que vou amar filme cegamente, por princípio. Duvido que eu venha a ter a isenção necessária para uma análise imparcial. Paciência... de Arquivo X eu sou fã e ponto!

e.fuzii disse...

Gente, gritem menos que estou ensurdecendo...

Espero que tudo dê certo, mas ainda acho que não era hora do Duchovny voltar a amarrar seu boi numa verdade lá de fora...
E torcendo ou não o nariz, parece que as shippers venceram, ora-ora...

Anita disse...

Dani!
(nao vi o trailer ainda, to na facul mas vejo em casa. o comentario eh por outra razao)

Foi nesse paley festival que minha amiga tirou as fotos com o pessoal de pushing dasies. Mas ela nao tinha nada mto mais interessante a reportar.
:)
bjs

Anônimo disse...

\o/