domingo, 9 de março de 2008

[Fast News] Dexter também vira Game - Lost e a audiência perdida

Pois é, não basta apenas a TV, é preciso ser multimídia. Assim como Lost, a série Dexter também fará expediente no mundo dos games. O canal de TV a cabo Showtime e a empresa Marc Ecko Entertainment fecharam um acordo e lançarão o produto. Ainda não há uma data certa para o lançamento, nem roteiro, personagens que participarão, enfim, apenas a idéia, por enquanto.

De acordo com Ecko: "Nossos designers, roteiristas e artistas darão ao mundo moralmente complexo de 'Dexter' o tipo de interatividade que os jogadores amarão".

Reprodução - Vocês poderão me jogar!

Sim, moralmente complexo, no entanto, querem apostar quanto que os "puritanos" contra violência em jogos vão entrar em ação? E também vale questionar, qual será a faixa etária para o jogo? Porque Dexter, a série, é para maiores de 16 anos. Hohohoho.

E aí? Quem mais quer ser Dexter no jogo? \0/

----------------------------------------------------------------------------------

Pois é, culparam o American Idol, culparam o TiVo, culparam o dia, culparam a hora. Culparam até, pasmen, a audiência. O dia foi mudado, a hora, a fuga dos programas top americanos, enfim, mudanças foram feitas. Mas parece que a estratégia de Damon Lindelof, Carlton Cuse e da ABC não surtiu efeito, aliás, piorou tudo. De acordo com a medição de audiência da Nielsen, Lost perdeu 20% de sua audiência. E agora? A culpa é de quem?


Reprodução - Audiência por água abaixo?

Em minha opinião, a estratégia de não exibir parte dos episódios ano passado contribuiu para este clima. Ninguém imaginava uma greve de roteiristas, mas ela aconteceu. Com isso, Lost ficou ameaçada, serão exibidos 13, dos 16 episódios prometidos, e a "não interrupção" também foi alterada, haverá uma pausa, pequena bem verdade, entre os episódios.

Torcer para que o cliffhanger antes da pausa e também para a próxima exibição do ano que vem seja interessante.

(os dados desta notícia foram pesquisados no TV Guide e E!)


Danielle Mística

Nenhum comentário: