sábado, 26 de fevereiro de 2011

[Medium] Bye bye - series finale

Por Danielle M


Foram sete anos. Tá certo que eu comentei pouca coisa aqui no Ces. Mas sempre assisti Medium, Patricia Arquette é atração de primeira, além de ter o melhor marido do mundo das séries, Joe Dubois!

Muita gente boa passou por lá. Angelica Houston, Thomas Jane (aka ex marido de Arquette) e também outros membros da sua família, como seu irmão David. Patricia tem um nepotismo daqueles :) Mas o que segurava mesmo a gente, o que fazia aguentar todos aqueles fantasminhas nada camaradas, era o casal mais bacana da TV, Allison e Joe! Além das meninas, claro. Família feliz no melhor estilo comercial de margarina.

O episódio final foi aquele clichê de mar de lágrimas, com o anúncio da morte de Joe e toda aquela enganação do sonho-realidade. E a derradeira cena, mostrando 40 anos a frente, putz, que fiasco. Foi um final bem mais ou menos, algumas séries padecem ao encerrar. Medium é uma delas, tudo bem que foi pega de "surpresa", ao mudar de emissora (NBC para CBS), Medium ganhou uma sobrevida por duas temporadas, mas a CBS optou por reduzir a proposta e fechar com a 7a temporada em apenas 13 episódios.

Uma pena terminar desse jeito. Já foi criativa, considerando a invasão de séries sobrenaturais que assolaram a TV tempos atrás. Mais de 16 prêmios, incluindo Emmy e Globo de Ouro para Patricia Arquette.

Depois deste episódio bem fraquinho, uma despedida não tão digna, o gosto poderia ser bem amargo, mas ao mostrar o elenco se despedindo de forma descontraida enquanto o set era desarmado ajudou a aliviar tudo.

 Foto: reprodução

Então é isso! Bye bye Allison, Joe, Ariel , Bridget , Marie Dubois , Devalos e Lee!

4 comentários:

Anônimo disse...

Joe não precisava morrer. Foi muito chato. Triste.

Anônimo disse...

Terminei a série ontem a noite, e com perdão da palavra, achei bem bosta rsrsrs.
Nada a ver a Allison ficar viuva, eles era o melhor casal, com uma família linda, decepcionante

Anônimo disse...

Nossa odiei o final, adorava a série, aquelas que a gente pode assistir sempre, nunca tinha visto o final, assisti ontem e que decepção. Como puderam estragar o final desse jeito, jamais o joe poderia morrer, até pq o Joe da vida real tá bem vivo.

Anônimo disse...

eu estava mais feliz sem saber como tinha terminado a serie..infrlizmente resilvi rever tudo agora que estava disponivel no primetime..ja chorei horrores.Joe nao merecia morrer e deixar suas filhas sem um pai tao presente em suas vidas