domingo, 24 de fevereiro de 2008

[Supernatural] 3x09 - Malleus Maleficarum


Estou deveras atrasada com Supernatural. Esse carnaval no começo do mês, mais viagens e viagens, saúde precária, Lost de volta...enfim. Drama. Até ameaça de cancelamento SN teve. Tudo não passou de firulas. A série está aí, firme e forte.

E vamos aos fatos. Lembrando que SN foi uma das poucas séries que conseguiu exibir um especial de e natal.

O episódio já começa com uma cena de embrulhar o estômago, eu estou adorando a ousadia de SN, aqueles dentes, ritual de "magia negra", bruxas modernas...E os meninos de terno é sempre um prazer.


Acho que foi um episódio que discute o mal moderno da ambição. A realização do desejo em suas diversas e variadas formas.

Sam parece cada vez mais distante e frio de suas relações, analisa os casos de maneira muito distinta ao que era antes. Chegam a conclusão que está perecido com o cinismo de Dean. Será? O grande dia estará perto? Ruby continua uma incógnita, o que ela está ganhando salvando repetida vezes os irmãos? Qual é o seu verdadeiro lugar nesta guerra? Ou é apenas uma "pessoa" que deseja a redenção?

Ainda é cedo para saber, os demônios sempre pregam peças.

**fotos -reprodução do teenage wasteland

Cenas/Frases legais:
"Pq o coelho sempre se fode nos pactos?"
"Então temos certeza que ela usou a bíblia errada"
"Burn, Witch, burn"
" Vocês acham que conseguiram tudo com a força do pensamento? O Segredo?"
"Ei vi Hellraiser, tenho uma boa idéia"

Danielle Mística

Nenhum comentário: