quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Olha eu aqui!

Se ela não voltar a comentar, farei picadinhos...


Ah! Cheguei a receber mail, fiquei envaidecida! Não abandonei minhas amadas, idolatradas e salve, salve, Dexter, Supernatural e Medium. Pelo contrário. Não deixarei de dar pitaco nas minhas séries favoritas.

No fim de semana estarei aqui, firme e forte, comentando Dexter, os três últimos episódios, logo mais vem mais. Medium e Supernatural ? Também comentarei os últimos 200!

Se ela não voltar a comentar, mandamos Lúcifer visitá-la


Desculpe o transtorno, estamos em obra para melhor atendê-los :P



Oi! Se ela não voltar a comentar, mando os meus fantasmas!

Danielle M

3 comentários:

Celia Kfouri disse...

Welcome back!

Já estava batendo a solidão por aqui.

Beijoca.

Rubens disse...

Agora só falta um episódio e nada de review... Foi apenas um alarme falso...

danielle disse...

Eita, eu sei , eu sei, tá tudo escrito já, mas preferi fazer uma maratoninha pra preparar a season finale.

Não vou marcar dia pq fica feio, mas sai sim essa semana, até pq a season é agora, rá. Mas agradeço mesmo a cobrança, só assim percebo o interesse.