segunda-feira, 31 de maio de 2010

[Filme] Sex and The City 2 - Team Aidan


Não gostei do primeiro filme, sai decepcionada, como se Sex não tivesse mesmo vocação para o cinema. Nasceu e morreria como uma série de tv.
A expectativa para esta sequencia era baixa, mas não perderia por nada! Ninguém no mundo feminino e gay pode ignorar Carrie Bradshaw.

Talvez seja isso, a expectativa, me diverti bastante com Sex desta vez. Filme leve, engraçado, bem no espírito da série. A solução em mostrar as meninas na opulência luxuosa foi criativa e, principalmente, funcionou que é uma beleza. Mas não tem pra mais ninguém, nem para Carrie, o filme pertence a Samantha Jones. Kim Catrall justifica pedir mais dinheiro pela participação, ela vale cada centavo e é a única referência coerente ao nome SEX do quarteto.

Desta vez os rapazes foram coadjuvantes ainda mais do que no primeiro. Foi bom. Big, Steve, Harry e o gatão Smith Jarod apareceram apenas o necessário e...next!

Ahh, e tem ele, Aidan! Numa pequena participação, mas quem é team Aidan (eu, eu, eu!)adorou, matou saudade e refez aquela velha pergunta: Qual é o seu problema, Carrie?



Desta vez, os produtores acertaram e cheio. Despretensioso, engraçado e luxuoso. Sex ahazzzzou!

**Fotos: Reprodução

Danielle M

Nenhum comentário: