domingo, 19 de setembro de 2010

[Fast News] Andy Whitfield deixa Spartacus para voltar ao seu tratamento contra o câncer

por Rafael S


Notícia triste. Conforme foi noticiado anteontem pela coluna News Brief da Entertainment Weekly anunciou que Andy Whitfield, protagonista de Spartacus: Blood and Sand, deixará a série para voltar ao seu tratamento contra o câncer. Pensava-se que o ator, diagnosticado com Linfoma não-Hodgkin no início do ano, já havia se recuperado, tanto que ele já havia iniciado o treinamento físico para entrar em forma para as gravações da segunda temporada, mas essas novas notícias pões uma grande interrogação acerca do futuro da série.

A produção da segunda temporada já havia sido adiada - um dos motivos da prequel Spartacus: Gods of the Arena ter sido planejada. A prequel terá duração de seis episódios e será sobre os primeiros dias no ludus de Batiatus, com os atores John Hannah (Batiatus), Lucy Lawless (Lucretia), Manu Bennett (Crixus) e Peter Mensah (Doctore) reprisando seus papéis. Marcada para estrear em janeiro de 2011, foi uma boa saída para justificar a ausência de Andy por causa do diagnóstico da doença - mas agora com seu tratamento sendo estendido, o destino da segunda temporada fica terrivelmente ameaçado. A emissora Starz já divulgou um comunicado declarando apoio total ao ator desse momento difícil, e ainda não chegou a uma decisão sobre qual saída tomar.

Mais triste que a possibilidade do cancelamento de uma série que gosto tanto é essa difícil batalha que Andy vem travando contra o câncer. Que assim como seu personagem, ele tenha a força de um gladiador para vencer mais esse horrível adversário. Esses são meus votos e de todos os fãs de Spartacus: Blood and Sand. Vamos torcer.

Foto: Google Images



Rafael S
http://twitter.com/rafaelsaraiva

Nenhum comentário: