quarta-feira, 22 de novembro de 2006

[FILME - em breve -] Rocky VI

EBAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!

É tão batuta ver filmes e séries que eu amava na infância e adolescência, voltarem nos tempos atuais, sim, adoro rever o remake de Galactica, que foi uma das séries que mais adorei na infancia e, dentre outras séries e filmes, amei saber que teríamos um novo "Rocky"...

Pensei em fazer um tópico formal, falando do elenco, algumas curiosidades, site oficial e bla bla bla e tal... Maaaaaaaaaaas como eu adoro essa série de filmes (acho que a adoração só perde p/os "Chefões"), resolvi fazer uma pequena homenagem, até bem simplória, colocando os trailers (ou traileres) de todos os 5 filmes anteriores e, lógico, do atual!

Eu sei, que odeio tópicos cheios de videos, qdo começamos, de forma inédita a fazê-los com legenda, graças ao BART, isso até tinha um sentido, mas hoje em dia isso já nem é novidade e, vários filhotinhos, netinhos e bisnetinhos aqui do CES, já usam desse recurso, seja como for, embora ainda odiando tópicos cheios de video, como amei rever esses em particular, divido minha emoção com vcs...

Espero que gostem...
Na dúvida... Eu amei!!!

Abraços e beijos

ROCKY I


ROCKY II


ROCKY III


ROCKY IV


ROCKY V


E finalmente o futuro!!!
Com vcs!!!!!
Ele esta de volta!!!!!!!!
VIVA!!!!!!!!
Há muito tempo não esperava tanto por um filme!!!!!!!!!
VIVA VIVA VIVAAAAAAAAA


Ah!!!!!
Site oficial:
http://www.rockythemovie.com/


Nenhum comentário: