quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

[SUPERNATURAL] 2.03 -> BLOODLUST


Tô devagar, eu sei. Férias é uma coisa, esquecemos das nossas "obrigações". Na verdade, estava revendo Arquivo X e Sex and The City. Me perco nessas duas.

Mas vamos nos perder nos irmãos, alias, outro dia sonhei com eles (aff, que já não estou na adolescência faz tempo). Os fofos estavam me salvando de um demônio (okay, Freud explica, essa é clássica, príncipe,princesa...), claro que eu era a típica garota Supernatural: só gritava e fazia beicinho.

Chega de delírios. Vamos aos fatos (hohoh)

2.03-> Boodlust:
Primeira coisa: Ei-lo, o Impala volta, brilhante, maravilhoso, uhuu! Ele volta nas mãos dele, Dean, lindo, brilhante, maravilhoso!

Mais uma história de Vampiros em Supernatural, mas dessa vez, hmmm, dessa vez tem lição de moral. Nem tudo que é diferente é perigoso, nem tudo que é perigoso, precisa ser temido. Entendeu?

Tudo começa com Dean se sentindo um machão com o Impala (impressionante como os carros podem ser objetos fálicos. Hj vou gastar a minha psicologia de botequim). Para Sam, essa é uma forma de compensação de Dean (olha ela ai de novo), finalmente, ele está sentindo a morte do pai. E lá vão eles numa cidadezinha qualquer do oeste americano (okay,pode ser leste, não sei) numa caçada.

Chegando num daqueles bares simpáticos e super bem frequentados, eles conseguem todas as informações de forma fácil e espertinha, como sempre. Vampirinhos tem um nicho, ou covil...Eles vão até lá e Gordon, um antigo caçador de Vampiros, amigo de papai Winchester (mundo pequeno esse de caçadores, culpa dos bares ) persegue os meninos, logo ficam amigos, na verdade, só Dean se "identifica" com ele. Sam estranha. Depois de muitas tequilas e com direito a Dean chamar Sam de Sammy (Ahh, que fofo!), o confronto entre os irmãos torna-se mais evidente ainda. Gordon mostra logo a sua face. "Trai" os irmãos, consegue a informação da localização do covil dos vampiros. Ah, não contei como? Sam é sequestrado pela vampirada "só queremos viver nesse mundo numa boa" e lá tem uma aula de como pode reconhecer a humanidade, mesmo naqueles que não são humanos. Ou então, para ficar menos idiota a frase anterior, reconhecer que todos tem direito a vida. Ah,ficou bonito? Sam volta de sua "abdução" (Mulder,Mulder) e conta tudo para Dean. O que ele leva em troca? Soco na cara. Mas o Dean bate bem, viu. MODE MACHO ON-> again.

Gordon, o caçador implacável (uia,parece filme de Chuck Norris) não só acaba, como usa requintes de crueldade para com os pobres (?) vampirinhos. O caçador se comporta de forma tão sanguinária como a criatura. E ai? Qual a tênue linha que separa a ação da reação? Pois é, será que toda a caçada dos irmãos Winchesters pode ser questionada? Olha, foi um episódio bem legal! Profundo, o quão profundo Supernatural as vezes pode ser.


CURIOSIDADES:

Samantha Ferris (The 4400-vide post de Leco sobre a série) participa do episódio, assim como Amber Benson, a Tara Maclay, de Buffy, a caça vampiros.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas a Samantha Ferris só entra na Season 2!


Bjo...viu minha foto!?

Anônimo disse...

sim muito atrasada...
=P
achei esse ep fraco...
talvez pelo o fato de eu achar essas histórias de vampiros meio chatas...
mas enfim...
bjo Dani foufa!!! =D