quarta-feira, 7 de maio de 2008

[Fast News] Pôster de Arquivo X - I Want To Believe

Juro que me emociono com essas coisas.

Sex And The City estréia agora em maio ( 12 de junho no Brasil) e Arquivo X no dia 25 de Junho.

Não me esqueci do especial X Files, só Lost acabar para eu engatar a primeira e seguir em frente!

Várias pessoas legais contribuíram com textos ótimos e emocionantes sobre XF. Aguardem...

Taí o pôster de X Files, me parece que é romeno. Alguém sabe que língua é esta?


Reprodução

Quanto a Sex, este é um vídeo sobre os bastidores de uma das coisas mais importantes do filme: O figurino. Patricia Field, figurinista da série e também do longa, conta sua inspiração. Há cenas do filme!!




Danielle Mística

2 comentários:

Hélio Flores disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hélio Flores disse...

Eu acho que, independente da qualidade do filme Sex and the City, a figurinista deveria ganhar o Oscar desde já, por todo o trabalho feito na série.