quinta-feira, 7 de junho de 2007

[EXTRA] Jericho ainda vive

Fonte:Islife e TV Guide

Pois é. Na verdade, essa não é a primeira vez que os pedidos suplicantes dos fãs de séries são atendidos. Aconteceu, por exemplo, com Part OF Five (O Quinteto), que durou mais temporadas.
Mas a campanha por Jericho ganhou um divulgador forte, Michael Ausiello, o colunista da TV Guide. Ele recebeu milhares de e-mails de fãs protestando contra o cancelamento e divulgou essa campanha, tornado-se o porta-voz do "Volte Jericho, volte".


Ausiello é tão influente que o presidente da CBS mandou uma carta pessoal para o repórter parabenizando por sua luta junto aos fãs e contando a novidade, a islife.corp divulgou a mesma, aí vai uma parte:

"(...)Wow! Durante as últimas semanas você pôs adiante uma exposição impressionante e provavelmente sem precedentes da paixão por uma série da televisão do prime-time. Você começou nossa atenção; seus E-mais e voz coletiva foram ouvidos. (...)Agora, eu não posso dizer-lhe o período específico da data ou de hora que Jericho retornará a nossa programação. Entretanto, no ínterim nós estamos trabalhando em diversas iniciativas para ajudar introduzir o show à nossa grade. Isto inclui em Jericho, uma tentativa de recontratar os atores de para série da CBS, reexibição de episódios e clipes destes episódios através dos horários de propaganda, produzindo a primeira temporada do DVD de jericho para dia 25 de Setembro e continuando a história de Jericho no mundo digital até que os episódios novos retornem. Nós deixaremos vocês saberem mais quando tudo estiver certo. Em nome de todos no CBS, obrigado por expressar seu apoio a Jericho de uma maneira tão extraordinária! Seu protesto era criativo, sustentável e muito pensativo e com tom respeitoso. Você fez uma diferença. Sinceramente, Presidente De Nina Tassler, Entertainment do CBS"

Então é isso. Respirem aliviados fãs de Jericho. Ela retorna!

Extra do extra-> A coisa foi tão comovente, que o galã de Jericho, o fofo aí de cima, Skeet Ulrich, agradeceu a Ausiello e aos fãs. Está lá no site da TV Guide, só conferir.

Danielle Mística

2 comentários:

DAVI CRUZ disse...

Olá Danielle

Achei uma ótima notícia!
Sempre gostei de JERICHO e comentei isso no meu blog.

A série obviamente não tinha uma audiência extraordinária e, por isso, não tinha a divulgação (e nem o orçamento) de outras séries.

Porém a história era contada num ritmo agradável, sem grandes correrias, com ótimos atores e valorizando temas que seriam até considerados antiguados em outras séries, como respeito e amor aos pais, amizade, etc.

Vamos torcer para que consigam recontratar a maioria dos atores e, pelo menos, concluir a história.

http://toassistindo.blogspot.com

danielle disse...

Pois é Davi, parece que os fãs estão com a força, quem sabe Jericho garanta não só essa, mas muito mais temporadas!