domingo, 10 de junho de 2007

[EXTRA] O que toca nas séries - AMY WINEHOUSE


Trilha sonora de séries é uma das coisas mais legais que gosto de perceber. Cold Case é um bom exemplo, no final do episódio sempre toca um clássico da época em que o caso resolvido se passa. Já chorei vendo/ouvindo Cold Case por causa da sua trilha.


Supernatural também tem uma trilha deliciosa, composta de clássicos do metal setentista, Highway to Hell que o diga! E por ela vai Ozzy, Judas Priest, AC/DC, Iron...Metal is Law :P


Mas eu estou completamente apaixonada por Amy Winehouse, uma garota inglesa com voz absurda das divas da motown americana (gravadora de música negra dos anos 50/60). E Amy já tem a suas músicas tocando no mundinho das séries americanas, como Grey´s Anathomy e Men in Trees.


Indico para a iniciação de Winehouse a maravilhosa REHAB (e em homenagem a essa música, coloquei minha fotinha de copinho na mão :P )

Danielle Mística

4 comentários:

Anita disse...

Tb adoro prestar atencao em trilha de seriado. OC soh assistia por causa da trilha, onde descobri muita coisa legal. Bones na primeira temporada tb tinha otima trilha sonora. Agora tah estilo cold case com musica no final e colagem de cenas maaaaas.. ainda nao me convenceu mto nao como trilha, e nao acho que funcione tao bem qto em cold case. E Drive, serie que a maldita fox jah cancelou, tinha uma musica de abertura mto boa... One tree Hill... bah, sao tantas!!!
e a any winehouse eh otima mesmo.

Anônimo disse...

Boa!
Amy Winehouse eu descobri na trilha sonora de "Bridget Jones", onde ela intrepreta lindamente "Will you still love me tomorrow?". Baixei tudo que encontrei e virei fã de carteirinha!

Dá uma passada na sessão TOP TEN do meu blog... faço listas das trilhas das séries.. bem legal, você vai gostar (tem Cold Case!)

Abraço

danielle disse...

Vou l´pa sim,Gisele! :)

Anita, eu chooooro com musiquinha a la Cold case

Anônimo disse...

Ai eu tbm adoro Amy Winehouse! Ate nos meus sonhos a trilha sonora eh NO NO NOooo!