segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Globo de Ouro - Michael C Hall por Dexter

Ele mereceu *



Não vou comentar as premiações, não vejo todas as séries premiadas, no sentido de acompanhá-las, já que pelo menos vi uma coisa outra a ponto de saber se gosto ou não. Tenho as minhas implicâncias e, principalmente, estou muito longe de fazer uma resenha com conhecimento de causa. Deixo isso para quem sabe.

Mas não poderia deixar de comemorar a vitória do querido Michael C Hall, como fã de Dexter, acredito que ele mereceu a indicação e o prêmio. Pode-se questionar a série, apontar seus pontos fracos. Mas o talento de Hall é inquestionável. Ele é a razão maior de sempre defender Dexter. Feliz também por John Lithgow, que fez um trabalho soberbo como Trinity, mostrou que um serial killer pode ser mais do que os clichês de sempre. Quantas nuances! Foi o melhor nêmesis de Dexter em quatro temporadas. Gosto muito de Michael Emerson, o seu Ben Linus é sempre um prazer de se ver. Mas esse era o ano de Lithgow.



Mas há coisas que me pertubaram, premiação é sempre injusta para com a sua série favorita, hahaha, não tem como :P No entanto, a coisa mais idiota da noite ocorreu em terras brasileiras mesmo. Rubens E Filho deveria se limitar ao cinema, pela reputação, não por concordar com suas análises. Mas se meter em séries, coisa que ele não entende absolutamente nada, deveria passar longe. Não tem preparo para isso. E foi no mínimo irresponsável dizer que Michael C Hall levou por conta de sua doença. O ator só admitiu o câncer e seu tratamento após o término das votações do Globo de Ouro. Provavelmente o fez porque saíria em público e, como vimos, com sinais claro (vide a sua touquinha) que passou por um tratamento. Deveria ter se preparado mais, Mr. Rubens, ou então calar a boca da próxima vez.



* Foto: Reprodução via Google Images.

/@danna_

2 comentários:

Adelson (TD Séries) disse...

Olá, Danielle!

Eu não assisti ao Globo de Ouro, mas torcia muito por Michael C. Hall. Ele é perfeito em seu papel de serial killer "bonzinho".

Uma pena o Rubens Ewald Filho ter feito um comentário infeliz sobre a doença de Michael. Totalmente desnecessário e sem sentido.

Um abraço!

Lee disse...

Nossa!!mas que chato...cheguei tarde e o vídeo não está mais disponível.Mas que bom que se fêz justiça com o Michael, e com a excelênte Juliana Marguiles pelo promissor e brilhante "The good wife".