quinta-feira, 17 de maio de 2007

[LOST] 321 - GREATEST HITS


Ótima preparação para o Season Finale...
(tem o promo uns posts abaixo)



"Memórias, são tudo o que tenho!"


#5 - A primeira vez que me ouvi no rádio
#4 - Aprendendo a nadar com meu pai
#3 - O Natal em que ganhei o anel de Liam
#2 - A mulher que me chamou de herói
#1 - O dia em que conheci ela



Depois dessa lista, não acho que preciso dizer mais nada sobre o FB e as memórias de Charlie... perfeito! E o caminho de Charlie no episódio sendo traçado por mais uma visão de Desmond.


O melhor é ver mais uma vez (depois de Josh Holloway em "The Brig") uma atuação perfeita de outro grande ator que LOST nos dá a possibilidade de ver: Dominic Monaghan!


Os Losties se preparam!!

A batalha anunciada se aproxima e vem bem mais rápido do que acreditavam. Esta noite os OTHERS estaram chegando... again!! Isso me levou até o Season Finale da 1ª temporada, quando Danielle Rousseau surge e avisa dos OTHERS e a fumaça preta... dessa vez, ela nos traz DINAMITE!!!


Foi um episódio que teve um ritmo perfeito, pelo menos para mim... conseguiu mostrar a ação e a emoção, e com um roteiro mais uma vez muito bom...

Sabe, não pareceu um episódio de 40 minutos... parece que vi apenas 10 ou 15 minutos e... lá estava Charlie na tão aguardada estação submarina: LOOKING GLASS!
Para onde seguia o cabo que Sayid encontou na 1ª temporada...




Descobrimos, por Juliet, que a LOOKING GLASS além de servir de guia para a localização da ILHA (agora sem essa função pelo estrago no sonar causado pela implosão da SWAN), serve também de filtro para transmissões de rádio. Assim, os OTHERS evitaram que a mensagem de Rousseau atingisse seu objetivo de resgate. Apenas as transmissões dos OTHERS conseguiam "sair" da ILHA...

Lá estavam Rose e Bernard, e agora pela primeira vez poderemos ver ele sendo muito útil!

Rousseau será a guia...Jack retorna à liderança...e os Losties vão até a Torre de Rádio! A Torre de Rádio de onde a messagem em francês foi captada por Sayid, Sawyer, Charlie, Boone, Kate e Shannon. Naquela transmissão, Charlie nos deu o nosso 1º grande mistério de LOST em uma simples frase:

"Guys, where are we!?"




Me senti na 1ª temporada de LOST...uma viagem no tempo de LOST!

Um comentário:

DAVI CRUZ disse...

Leco, parabéns pelo ótimo comentário. Foi um capítulo inesquecível.
Estou fazendo de tudo para não ler os spoiler, mas a curiosidade está grande.

Fiz meus comentários no blog http://toassistindo.blogspot.com
Caso queira dar uma olhada.

Abraço