quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

[Lost] Uma semana para a estréia

Olá,

entramos em programação normal, agora sim podemos dizer que estamos oficialmente na contagem regressiva para a tão esperada quarta temporada de Lost, daqui a apenas uma semana (!), mataremos a saudade de Jack e companhia. O que essas pessoas que estão chegando realmente querem? Quem são eles? Quem além de Jack e Kate conseguirão deixar a ilha e, possivelmente, querer retornar? Quais antigos personagens irão reaparecer em flashbacks e/ou flash-fowards? Iremos descobrir quem/o que Jacob realmente é? Com quem Kate vai ficar? Ela está grávida? Onde está Michael?

Lost retorna na próxima quinta-feira na rede de televisão ABC, nos Estados Unidos, com um episódio de estréia de duas horas de duração, que vai nos refrescar a memória do como acabou no ano passado - que eu tenho certeza que ninguém esqueceu nenhum detalhe. "The Beginning of the End", nome do primeiro episódio, irá mostrar todos os personagens da série e trará muita emoção, suor e novidade com um FB ou FF do gorducho Hurley. Ao invés de começar com personagens que nós ainda não conhecemos muito bem e com três ou quatro episódios centrados em um certo grupo, a premiere irá mostrar e contar com todo elenco. O melhor de tudo, diferentemente das temporadas anteriores, a quarta temporada não irá centralizar apenas um item, e sim irá trazer de volta importantes ganchos das outras temporadas bem como arrumar um grande arco para a própria quarta temporada.

Dito isso, tenho certeza que você vai desmarcar todos os compromissos da próxima quinta-feira, preparar a pipoca, e esperar pela mais esperada estréia de 2008 e, é claro, torcer fortemente para que a greve termine para que tenhamos todos os 16 episódios previstos. Ah, e espero contar com vocês aqui, nos contando o que achou de cada episódio.

Calendário:
4.01: "The Beginning of the End" - Hurley (31/01)
4.02: "Confirmed Dead" - Equipe do Cargueiro (06/02)
4.03: "The Economist" - Sayid (14/02)
4.04: "Eggtown" - Kate (21/02)
4.05: "The Contant" - Desmond (28/02)
4.06: "The Other Woman" - Juliet (06/03
4.07: "Ji Yeon" - Sun/Jin (13/03)
4.08: "Meet Kevin Johnson" - Especula-se: Michael (20/03)

Fonte: DarkUFO
Foto: Divulgação Sky One




Daniel Vaz!

2 comentários:

Leco Leite disse...

Acho que vou ver essa temporada, ainda estou pensando se espero ela ficar completa com os 16...

hehehehe

Abraços!

Celia Kfouri disse...

Haja coração!
Tá chegando!!