quarta-feira, 16 de abril de 2008

[CSI] Resumo até o episódio 8x11

8x01 Dead Doll
A equipe de CSI corre para encontrar Sara, a última vítima do assassino das miniaturas, enquanto sua vida está em perigo no deserto de Vegas.
8x02 A La Cart
A equipe de CSI investiga dois casos diferentes envolvendo a morte suspeita de um corredor de kart que levou seu hobby para a estrada e pagou o preço com sua vida e o assassinato em um novo restaurante onde as pessoas jantam na escuridão.
8x03 Go to Hell
A equipe de CSI investiga o assassinato de uma família inteira, com excessão de uma filha que supostamente estaria possuída pelo demônio.
8x04 Case of the Cross Dressing Carp
Grissom e sua equipe descobrem um rapaz enforcado cujo corpo se parece com o de uma mulher.
8x05 The Chick Chop Flick Shop
Grissom e a equipe vão aos bastidores de um estúdio de filme pornô de terror quando uma das atrizes principais é assassinada no set de filmagens do último filme.
8x06 Who and What
Grissom e a equipe investigam a morte de um menino em Vegas que pode ter sido vítima de seqüestro em Nova York seis anos atrás. Cross-over de CSI e Without a Trace, a continuação desse episódio é em WAT 6x06 Where and Why.
8x07 Goodbye & Good Luck
No último episódio de Jorja Fox, um suspeito do passado de Sara retorna, causando dúvidas sobre seu futuro como CSI.
8x08 You Kill Me
Hodges tem seus motivos quando ele encena assassinatos hipotéticos no laboratório para dar chance aos seus colegas de bancarem CSI. Também, todos tentam estender a mão para Grissom após a partida de Sara.
8x09 Cockroaches
A dependência de Warrick por remédio começa a ter impacto no seu trabalho quando sua investigação no submundo da máfia de Vegas resulta nele sendo suspeito principal de um assassinato relacionado com a máfia.
8x10 Lying Down with Dogs
Grissom e sua equipe mergulham no mundo das rinhas ilegais de cães para descobrirem quem é responsável pela morte de uma pessoa importante da sociedade. Enquanto isso, Warrick tenta limpar seu nome do assassinato de uma dançarina exótica.
8x11 Bull
Grissom e sua equipe investigam dois assassinatos que ocorreram no Rodeio Anual de Las Vegas.

Tatiane
tatiane@comentariosemserie.com

Nenhum comentário: