quarta-feira, 23 de abril de 2008

[Lost] Amanhã tem mais. Novidades com Damon e Cuse


O nosso comentarista convidado, Daniel Vaz, traz algumas novidades que os produtores de Lost, Damon Lindelof e Carlton Cuse, revelaram sobre o quem vem po aí. Nada de spoilers!

Passado todos os oito episódios que foram produzidos antes da greve e todas as discussões e acordos que foram feitos em razão da mesma, chegou o tão aguardado grande dia da aguardadíssima "reestréia" de Lost. Como todos já sabem, essa segunda leva de episódios consiste em cinco episódios ao invés de oito, como era o planejado, e, em razão disto, podemos esperar por episódios bem corridos, soluções de mistérios e, quiçá, muita emoção. Em uma entrevista concedida ao site The AV Club, os produtores falaram um pouco da produção dos episódios:

"Basicamente, a equipe inteira de escritores de Lost reuniu-se em uma sala entre o dia dos namorados e mais ou menos metade de Março, e durante umas cinco semanas, nós terminamos todos os cinco episódios que iríamos produzir. Terminamos de escrever as duas horas do finale uma semana atrás, com isso temos uma equipe filmando aqui, outra ali. Carlton e eu ficamos, como ele diz, até umas uma ou duas horas da manhã trabalhando, deixando nossa primeira parte do finale em forma. Agora estamos trabalhando com a segunda." disse, antes de saber que mais uma hora seria adicionada posteriormente.

Agora é aguardar e torcer para que o resultado de todo esse trabalho esteja no nível - ou quem sabe ainda muito melhor - do season finale do ano passado, que, convenhamos, deu o que falar durante meses. Em tempo, Fuzii estará cobrindo os episódios aqui, no CES, todas as sextas-feiras. Os episódios irão ao ar na TV americana nas quintas, às 22h.


Daniel Vaz

Nenhum comentário: