sexta-feira, 4 de abril de 2008

[CSI:NY] O que aconteceu até o episódio 4x14

4x01 Can You Hear Me Now?
Mac e equipe acham sangue humano na coroa da Estátua da Liberdade, levando-os a uma corrida contra o tempo para impedir que uma famosa musicista seja assassinada.
4x02 The Deep
Um corpo encontrado no porto de New York leva Mac e sua equipe para um tesouro escondido e um plano de assassinato de um comboio diplomático.
4x03 You Only Die Once
Quando um dos moradores mais ricos de Manhattan é assaltado, as pistas que os CSIs encontram apontam para uma extravagante máquina, deixando Stella e Mac intrigados. Mac revela que, desde sua viagem a Londres, tem recebido estranhas ligações às 3 horas e 33 minutos todas as madrugadas.
4x04 Time's Up
Um homem à beira da morte confessa um assassinato 24 horas antes disso ocorrer, Mac investiga a possibilidade de uma viagem no tempo.
4x05 Down The Rabbit Hole
Um assassinato de uma mulher manda Mac ao "Second Life", um mundo virtual da internet, para localizar o assassino.
4x06 Boo
Enquanto os CSIs investigam um assassinato em massa na casa de Horror de Amityville, eles deparam-se com outros acontecimentos sinistros.
4x07 Commuted Sentences
A equipe tem dois casos essa noite e dois pontos turísticos: Madison Square Park onde um homem foi esfaqueado até a morte, e o Metropolitan Museum of Art, onde uma mulher foi assassinada a tiro na escada. O mais intrigante é que nesses casos a equipe logo percebe que as duas vítimas possuem algo em comum.
4x08 Buzzkill
Quando uma modelo é encontrada morta dentro de um copo de martini gigante em um outdoor do Times Square, a equipe segue as provas em busca de um "penetra" em festas.
4x09 One Wedding and a Funeral
Mac investiga um noivo assassinado no dia do casamento, encontrado embrulhado como um presente de casamento. Stella encontra uma caixa de peças de quebra-cabeças ensangüentadas deixada em seu carro; o quebra-cabeça que está ligado ao maior mistério da vida de Mac, em Chicago.
4x10 The Thing About Heroes
Em Chicago, Mac descobre pistas sobre o seu perseguidor e revela o seu passado conturbado. Enquanto isso, em New York o resto da equipe está em perigo.
4x11 Child's Play
Quando os CSIs investigam uma vítima assassinada, as evidências levam a equipe para um vendedor infame de travessuras de assassino, "Laughing Larry". Enquanto isso, Danny trabalha em um caso envolvendo um garoto do seu bairro.
4x12 Happily Never After
Mac e a equipe investigam uma dona de hotel que é encontrada debaixo de um escultura de gelo, e um motorista de ônibus escolar que atropela acidentalmente uma mulher.
4x13 All in The Family
Mac e a equipe precisa descobrir como que a morte de uma mulher e de um juiz estão ligadas. Danny tem problemas para lidar com a morte de Ruben Sandoval.
4x14 Playing With Matches
A equipe precisa descobrir como uma mulher se afogou em um banheiro público, e como um homem em chamas atingiu o carro do FDNY (corpo de bombeiros de New York).


Como CSI:Miami, CSI:NY também está com uma ótima temporada. Destaque para o storyline envolvendo o passado de Mac Taylor e o caso do 'suspeito-x' que começa no episódio 5 - Down the Rabbit Hole - e é resolvido no 15 - DOA for a Day.

Tatiane
tatiane@comentariosemserie.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Correção do título do ep 15:
"D.O.A. For One Day".
O ep 5 antecipava que a conclusão seria animal! No entanto foi uma decepção. Como uma "professional killer" tão eficiente e experta vai cair num truquezinho daquele? E ainda sair em correria desabalada mantendo o salto alto, trocando tiros de peito aberto? E o discursinho no final foi... ridículo. Achei que os episódios foram escritos por roteiristas diferentes...