quarta-feira, 16 de abril de 2008

[CSI:NY] 4x15 DOA for a Day

O episódio começa com um programa de tv mostrando o retrato falado do "suspeito-x", a assassina do episódio 5 "Down the Rabbit Hole". Uma ligação indica um susposto esconderijo. "She won't think twice before put a bullet on you, so play it smart", é a última instrução de Mac antes entrar. Para surpresa de todos, o suspeito-x é encontrado morto.
O primeiro suspeito é o filho do juiz McHenry; o motivo — supõem os CSIs — seria vingança, porque o juiz foi morto no episódio 5. Mas descoberta do dr. Sid sobre uma cirurgia plática recente na falecida, e posterior engenharia reversa, leva Danny ao banco de dados de pessoas desaparecidas. E (bingo!) o suspeito-x ainda está por aí.
Enquanto isso, Adam descobre que o suspeito-x chega a seus clientes em potencial utilizando um spider (programa que procura por expressões e palavras chave em mensagens enviadas pela internet). Para chegar ao suspeito-x, Mac diz para Adam criar uma situação que sirva como isca. "I can take care of your problem", é a resposta que Adam recebe minutos depois de armar uma falsa troca de e-mails e ameaças. "Suspect-X took the bait."

Fofocas do episódio
Danny deixa de sair para almoçar com Lindsay porque está com a vizinha, mãe de Ruben Sandoval (o garoto que morreu em "Child's Play"). "Just for the record, I'm not mad at you. I'm mad at myself, because I've fallen in love with you and have to figure out how to let it go", pobre Lindsay.

Jordan Gates (Jessalyn Gilsig. Sim! "Meredith Gordon" na primeira temporada de Heroes.), o alvo do suspeito-x nesse episódio, é o novo interesse amoroso de Mac.

Tatiane
tatiane@comentariosemserie.com

Nenhum comentário: