terça-feira, 1 de abril de 2008

[Fast News] Avon chama

Uma grande parte de quem assiste Grey´s Anatomy tem uma queda pelo bonitón Patrick Dempsey, o McDreamy. Lembro dele nas irresistíveis sessão da tarde com o "Namorada de Aluguel" e já o achava uma gracinha embalado pelos versos de Paul , Can´t Buy Me Love...

O tempo passou e só melhorou Dempsey, hoje ele é um cara rico, com uma carreira legal, uma rinoplastia e, além de tudo isso, vai lançar um perfume para a Avon. Sua imagem será usada no mundo todo.


(reprodução) - Ding Dong, Avom chama!

--------------------------------------------------------------------------
Relutei em comentar isso aqui no CeS, mas fazer o que, na onda de revival que assola o mundo, foi anunciada, e não deve ser surpresa para quase ninguém, que irão (re)produzir uma nova versão de Barrados no Baile. Quase nada será mantido, nomes modificados, histórias, enfim, um caça níquel que não tem nem a "fineza" de chupar o original sem escrúpulos. Há quem diga que trata-se, na verdade, de uma Spin off ( mais uma, não? Melrose Place conta?)

Não Kelly, não! (Reprodução)

E o pior? A Kelly, a atriz Jennie Garth, poderá fazer, ora vejam só, ela mesma! Sim, Kelly, agora como uma professora de moda do Beverly Hills High School. A sua participação está pendente, já que Garth está num piloto da rede CBS, se ele vingar...Vamos torcer para que Jeannie não cometa esse mico.

Fonte: Kristen, da E!

Danielle Mística

Um comentário:

e.fuzii disse...

Sempre achei o Patrick "George-Clooney-wanna-be" Dempsey bastante sem-graça...

E deposito esperanças nessa nova versão re-imaginada de 90210... isso porque está nas mãos do competente Rob Thomas. Pelo menos um bom texto já podemos esperar.