terça-feira, 15 de maio de 2007

[EXTRA] Lance Henriksen em novela da Record

E a Record hein...Investindo total em novelas. Eu não gosto, mas tem muita gente que curte e a emissora já chegou a vice-liderança diversas vezes. Mas dessa vez fui pega de surpresa.

Na Folha On Line de ontem, li a notícia que o ator de Millennium, Lance Henriksen, fará uma participação especial em sete capítulos na nova novela da emissora, Caminhos do Coração, que estréia em agosto.

O título é um clichê de um clichê. A trama é tosca: o personagem de Lance será o médico Christian Walker, um pesquisador de mutações genéticas (alguma inspiração em Heroes? Uia!). Seu personagem escreverá um livro acusando uma clínica brasileira de realizar experiências para forjar crianças mutantes. Isso mesmo que vc leu. Crianças mutantes!

As cenas de Henriksen serão rodadas em julho na Flórida e serão todas faladas em inglês. Sabe-se apenas que o mocinho da trama, o ator Leonardo Vieira, estará nessas gravações. Parece que seu personagem, um policial que teve uma filha vítima dessas experiências- a menina move objetos-vai atrás do médico para descobrir mais sobre o assunto.

O Dr Christian - S P O I L E R--> morrerá assassinado pelo "Sylar" da novela.

É ver para crer a versão Heroes da Record adaptada para novelas :P Bom, a emissora já comprou a série. Inspiração e referência os futuros fãs da novela terão.


O ator Lance Henriksen tem 67 anos e muito caminho andado na indústria cinematográfica americana. Sofre da "Síndrome Michael Caine", já que parece não conseguir recusar porcarias homéricas na sua carreira. Soberbo e fabuloso ele esteve como Frank Black em Millennium, personagem que lhe rendeu 3 indicações consecutivas ao Globo de Ouro de Melhor Ator. Mas também já fez bombas como Alien versus Predador ( e olha que ele esteve no Alien original, como Bishop), além de um filme com Jean Claude Van Damme. Ele também estará em 2008 junto a Rodrigo Santoro em Talking With Dogs.

Agora ele se prepara para atacar as novelas brasileiras :)

Lance Henriksen

Um comentário:

Anônimo disse...

Novelas sucks!
Ao menos a Record perto da Globo e do SBT respeita o público das suas séries (exclua o fato de House começar na Seguna temporada)!

Abraço