quarta-feira, 16 de abril de 2008

[CSI] 8x12 Grissom's Divine Comedy

Catherine, "investigando" o apartamento de Grissom, encontra uma foto dele e Sara na geladeira. "Em todos esses anos eu achei que você fosse um workaholic solitário". Essa cena não podia ser excluída.




Algumas imagens do apartamento. Diz-se que deu trabalho para criar uma decoração que fosse "a cara do Girissom"; o resultado ficou bom, mas não acho que vá aparecer em outros episódios.

Me dei mal em não carregar na pendrive as imagens que salvei desse episódio, hehe. A galeria da CBS só tem imagens mais detalhadas da decoração do apê. :(

Nesse episódio, a equipe investiga a morte de uma testemunha no julgamento de um integrante da gang La Tierras. Depois de insitir, a promotora Maddie Klien consegue que Grissom seja o perito a assumir o caso.

Grissom descobre como o acusado, mantido sob custódia em uma prisão de alta segurança, consegue enviar mensagens para outros membros da gang. Na mensagem, o criminoso pedia uma foto de Maddie, possivelmente a próxima vítima. "Usted se va a morir" (perdoem-me se escrevi errado, meu espanhol é péssimo), é a ameaça contra Grissom que fica em aberto.

Tatiane
tatiane@comentariosemserie.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Pendrive é um substantivo feminino?
NA pendrive tá certo???