domingo, 13 de abril de 2008

[Fast News] Lost e a season finale estendida - Pushing Daisies em HQ

De acordo com a colunista muy amiga de Damon Lindelof e Carlton Cuse, Kristen, da E! Lost terá mais uma hora em sua exibição no derradeiro episódio. A season finale prevista para o dia 22 de maio se dividiu e ganhou mais uma semana e mais uma hora. Assim, no dia 29 de maio, às 21 horas no horário americano, a ABC exibe o 4.13 e encerra a 4a temporada. o 4.12 será no dia 15 de maio.

Esperamos que acabe bem e que os produtores fofos, bem como a ABC, sigam o exemplo de Dexter e percebam que em 13 episódios, ou em até menos, é possível contar uma boa história.

(Reprodução) Que tal mais uma horinha com Jack e cia.?

Não vejo promos, considero spoiler, mas se você gosta, vá com fé neste aqui. Episódio 9 The Shape Of Things To Come:




Mais spoilers? Na verdade não considero a lista de episódios, sem o nome do personagem que receberá o FB ou FF :) um spoiler, mas se você considera, já sabe. Aí vão (Crédito ao Blog Teorias Lost pela informação):

(24/04) 409 - "The Shape of Things to Come"
(01/05) 410 - "Something Nice Back Home"
(08/05) 411 - "Cabin Fever"
(15/05) 412 - "There's No Place Like Home" (Season Finale parte 1)
(29/05) 413 - Título indefinido (provavelmente deve seguir o padrão das season anteriores e seguir o mesmo título) (Season Finale Parte 2 e 3)

-------------------------------------------------------------------------------
Pushing Daisies já fez sua estréia oficialmente no Brasil. Nós, do Ces, já comentamos os 9 episódios disponibilizados. Vejam em nossos aquivos :).


(Reprodução) Agora também em HQ

Mas as novidades não param. Para quem já é fã temos mais "produtos" PD, na Comic Con, foi lançada uma HQ com duas histórias sobre a série. Head e You've Been Outbid, que fala mais sobre a morte da Chuck. No site da emissora, ABC, tem disponível para download a revista, em inglês. Aqui e aqui.

Fonte:Ricardo, comunidade Pushing Daisies.




Danielle Mística

2 comentários:

Rodrigo disse...

Como o horário das 22 horas do dia 22 acabou ficando livre, Grey's Anatomy também ganhou mais uma hora de season finale(e é possível que só eu me importe com isso por aqui :P ).

Bom...eu preferia que as datas fossem invertidas. Começar a acompanhar uma season finale de Lost e ter que esperar duas semanas pela conclusão tem tudo pra se tornar uma tarefa bastante agoniante...

Leco Leite disse...

oooooooooooooooi...

Dani, o SF será "No Place Like Home"... tira o "there"...

E sim, as duas (ou três) partes tem o mesmo nome... single dia 15 e double dia 29...

Bjos!!