quarta-feira, 19 de abril de 2006

[24 Horas] 12pm a 1am - 5x18



Antes de mais nada, fica a promessa de que se o promo(com video) do 5x19 sair em tempo interessante, colocaremos ele aqui com as devidas legendas, maaaaaaaaaaaas quanto a este episódio...
  • Onde está Aaron? Ninguem sabia dele, quem poderia tê-lo sequestrado ou matado, onde ele está?
  • Onde estava Mike? Ele ficará quieto?
  • O Vice-Presidente, ficará quieto?
  • Audrey irá morrer? Teremos mais "relógios mudos"?
  • Alguem viu a super trombadinha Chloe?

  • Robocop irá escapar?
  • Jack aprontou o "mesmo truque" que tinha aprontado com o "Alemão Desmond"?
  • O Secretário de Defesa, foi p/casa bem sossegadinho "escrever a carta de despedida do cargo"?
  • Eu já perguntei do Aaron?
  • Eu já disse que adorei a "super trombadinha"?
  • Quem será a mulher misteriosa que estava por trás do Robocop?
  • A primeira Dama irá aprontar das suas?
  • Será que são apenas estas perguntas?

Opa opa opa Tio Ribas!!!
Essa última pergunta eu sei a resposta, e a resposta é não!!!

Sim, fiquei meio doido com esse episódio, gostei muito e estou cheio de espectativas frente aos 04 proximos e (snif snif) últimos episódios desta temporada...

O Jeito é Esperar, até lá, fiquem por ora, com o promo do 5x19, sincronizado, legendado e traduzido pelo Comentarista Marcelo Bart!
(Agradecimento especial ao Pedro da Comunidade/Orkut do Márcio Escudeiro, 24 Horas - Brasil, que também fez a sua própria tradução do audio, a qual nos serviu de "voto de minerva")

Ah!! Eu já perguntei onde esta o Aaron???



Nenhum comentário: