quinta-feira, 13 de abril de 2006

[The Unit] True Believers - 1x04


Pois pois, estou quase alcançando o episódio da vez, já já eu alcanço...(Atualmente esta no ep06)
Maaaaaaaaaas quanto a este episódio 04, iniciamos com um interessante "nível 01", que se abre em duas frentes (inicialmente uma missão razoavelmente simples de segurança do "ministro da saúde mexicano", seguindo para uma caça dos "terroristas/ sequestradores"), com destaque para a frente na selva, capitaneada pelo Mack (impressionante como ele se dá mal neste seriado, - leva tiro, leva corno, apanha...-)
Ainda com relação ao nível 01 (que permeou, com intensidade, todo o episódio), alguem mais, ao ver a sequencia de cima, se lembrou de "Esquadrão Classe A", alias, alguem esta vendo "The Unit" e/ou alguem assistiu/lembra de "Esquadrão Classe A"?

Quanto ao nível 2, tivemos as esposas sendo tentadas, por uma amiga cuja a qual o marido se afastou da Unidade, a "seduzir" os maridos a sairem tambem e ingressarem na "empresa de serviços gerais" dela, onde o salários chegariam a 5 digitos frente a trabalhos "estranhos" em países em guerra...(Mercenários). No fim, Molly(a lider de sempre) tem uma "Luz" e acalma os animos e os olhinhos de cifrão das outras esposas, propondo um negócio bem interessante, o qual resolveria a questão economica e o dia a dia sem graça delas...
Quanto ao nível 03,
Eu já disse que o Mack sempre tem se ferrado né?
Pois bem, neste episódio, não foi diferente, mas talvez justamente por isso, ele soube enganar seus algozes direitinho(a sequencia da cabana foi bem bacana...)
Ainda com relação ao casal Gerhardt, Tiffy novamente aprontou com o Cel. Ryan, maaaaaaaaaaas ao que parece(pelo fim do ep) existe uma luz no fim do túnel deste casamento...
Esperemos!!

Nenhum comentário: