terça-feira, 18 de abril de 2006

[Lost] 0x00 Promo Reino Unido - versão Cancelada e versão aproveitada (legendadas pela primeira vez, no Brasil)

Pois é...
Já que, no próximo episódio não serei mais eu o comentarista inicial de lost...
EBAAAAAA FÉRIAS!! (ops escapuliu...)

BUAAAAAAAAH!!!!
SNIf SNIF!!

E, já que o próximo episódio não esta tão próximo...

Resolvi comemorar minha saída e a posterior entrada do Wolv, trazendo um PROMO raro, e não tão novo, embora eu tenha certeza que muita gente nem saiba da existência...

Neste promo(que vcs já devem até ter assistido aí em cima heheheh) que evidentemente não foi filmado por nós, que não foi descoberto por nós, não é de nossa propriedade, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas
foi traduzido pela primeira vez no BRASIL
por um de nós (o Comentarista Marcelo - Bart),
os nossos queridos Losties esão fazendo coisas estranhas e completamente diferentes do que estamos acostumados...

Eu diria que eles estão comemorando minhas férias, mas eu estaria sendo mais metido a besta do que de costume ( então guardo essa teoria só p/mim), portanto só vou dizer a vcs, p/prestarem muita atenção nos detalhes do promo...

Sim, ele nunca foi ao ar oficialmente!
Sim, ele não faz parte oficial da trama!

MAAAAAAAAAAAAAAAAAS são os atores reais, atuando em cima de uma criação real, feita por pessoas reais que tem poder de criar e dirigir os atores, para uma uma abertura real da série... Portanto é interessantíssimo (para quem adora detalhes malucos ou não) pensar a respeito das cenas e dos mínimos detalhes, afinal isso era p/ser uma abertura do nosso seriado, portanto pensem a respeito, comentem aqui ou no orkut, pensem mais, ooooou se não quiserem, apenas assistam e divirtam-se como eu me diverti!!

Sem mais...
Valeu pelas legendas BART e...
Sua vez a partir de agora Wolv...

ULTREYA!!!

=====================

============

=====
Atendendo a pedidos, a chamada de abertura que FOI AO AR!!
APROVEITEM!

  • Tradução: Foi aproveitada a tradução feita na comunidade/orkut do Anchieta(Lost Brasil) , pelo Rafael "Tarcisinho"
  • Legendagem e sincronia: Comentarista Marcelo "Bart"


=====

============

=====================

8 comentários:

Anônimo disse...

nao tem como fazer o download desse video??

Anônimo disse...

Gente...
Esse é o promo oficial de LOST no Channel 4 da TV inglesa...
Foi dirigido pelo renomado fotografo David LaChapelle.
E tem 2 versões diferentes, a com a narração em destaque e a com a música em destaque.
As duas estão disponiveis no site oficial do David, http://www.davidlachapelle.com , é só ir na seção videos e descer em commercials...
Mas que é bem intrigante é...
Mas é o estilo que o LaChapelle imprime em todos os seus trabalhos.
E depois da informação, só aproiveitar pra dizer que o blog continua maravilhoso...
Tava com saudades daqui.

Um Mero Espectador disse...

Oi anonimo,
Em resposta:

Aqui não...
Não temos por hábito, colocar arquivos protegidos para download...

Maaaaaaaaas deve ter por aí...

Aproveite a dica do Redfur, aí em cima, e busque o video, através do nome do autor...

Abração

Anônimo disse...

Uau!
A abertura com a música não é a coisa mais linda?!
E eu não sabia que era do La Chapelle, fotógrafo de moda tuuudo.
Pra quem não conhece, a música é Numb, do maravilhoso grupo inglês Portishead.
(hoje estou só elogios, perceberam?)

Anônimo disse...

Não é abertura "cancelada" nem nada do tipo, isso foi um comercial para promover a primeira temporada de Lost aqui no Reino Unido (sim, eu moro em Norwich, Inglaterra). Passou por aqui o ano passado.

Anônimo disse...

O comentário ai de cima é meu.

Um Mero Espectador disse...

Oi FAbio (anonimo) isso já foi dito no terceiro post, pelo Raphael, inclusive já foi até corrigido...

Sem mais, obrigado pela informação

Um Mero Espectador disse...

Wolv,
A informação "abertura" realmente foi uma falha, uma má informação minha, porém, realmente a Promo com musiquinha foi cancelada e a versão com narração, essa sim foi aproveitada