sábado, 22 de abril de 2006

[The Unit] Security - 1x06

Em função de eu já ter visto outros episódios da série e, com isso, poder ter bases comparativas...
Em função do último episódio ter me deixado muito alegrinho e contente em ter podido assistir um episódio tão batuta...
Em função de eu realmente esta gostando dessa série...
Em função de tudo isso e outras coisas mais...
Eu não vou dizer que não tenha gostado deste episódio, eu gostei bastante até, maaaaaaaaaaas o nível 1 bem legal, não foi tão legal como no ep 05 e o nível 02 e 03, marcados pela vontade, do Coronel, aparentemente com crise de consciencia, em colocar fim aos encontros, marcados pelo "meio flagra", seus problemas gerados e soluções criadas, não deixou nada a desejar para os episódios anteriores, maaas pelo menos para mim, foi mais uma aborgagem ao nível 2 e ao nível 3, preparatória, para coisas possivelmente até beeeeeeeem complicadas, porém enquanto episódio, tais níveis também não foram tão batutas...
REPITO
Gostei do episódio!
DIGO
Não esperava mais(até pq ainda é meio cedo p/teorias e tal) e, tambem, não achei que tive menos dos que "eu não esperava"
CONCLUO
Para mim, algo deixou uma sensação de falta...
Agora vou ver o 07
Fuuuui!

Nenhum comentário: