domingo, 9 de abril de 2006

[EXTRA] Novo comentarista

Olha a pinta de nerd desse cara

Antes de qualquer coisa eu queria agradecer ao Ribas por me convidar a participar do blog. Farei o possível pra honrar meu cargo, especialmente pela responsabilidade que me foi entregue. Mas, falemos disso mais adiante. Antes uma rápida apresentação.

Pra quem não me conhece eu me chamo Rodrigo, mais conhecido na net como Wolv. Há alguns meses venho participando ativamente da comunidade Lost Brasil, onde procuro ficar sempre por dentro das últimas novidades, discussões e teorias a respeito de uma das mais badaladas séries do momento.

E já que falamos de Lost, acho que é uma boa hora pra dizer que em breve estarei substituindo nosso querido Ribas como comentarista da série.

Essa semana, devido a alguns "ajustes" a serem feitos para que eu assuma efetivamente o cargo, os comentários do episódio 19 ainda ficarão por conta do Ribas, o que não deixa de ser bastante apropriado pois se trata de um episódio de transição, que nos jogará em mais uma espera de 3 semanas até que a série seja retomada.

Portanto, trocando em miúdos, eu assumo os comentários de Lost a partir do episódio 20, já pegando carona com todos vocês rumo ao final dessa fantástica segunda temporada, que ainda promete muitas surpresas, e mais uma tonelada de perguntas pra nos entreter. Mas, enquanto isso não acontece, vocês já podem ter uma prévia do meu "estilo" lendo os comentários complementares que fiz dos episódios Lockdown e Dave.

Além de Lost, também pretendo apresentar alguns filmes um tanto quanto desconhecidos, ou que não tiveram a devida atenção voltada pra eles, e tentar convencer alguns de vocês a assisti-los (mesmo que for pra me xingarem depois dizendo que o filme é uma porcaria, e que eu não mereço o cargo que ocupo por aqui).

Tá, acho que pra uma apresentação eu já falei demais. Agora é começar a produzir alguma coisa antes que o Ribas me demita por vagabundagem.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que bela surpresa!
ADOREI!

Anônimo disse...

seja bem vindo!
Boa Sorte

Eumesmo disse...

um comentarista q tb é fã de alias.
não estou mais só no blog. \o/

ADOOOOOOOOOOOOOOOOOORO

e bem vindo atrasado :p