terça-feira, 29 de abril de 2008

[Fast News] Gary Dourdan, de CSI, preso.

Reprodução

Ai ai ai, se fosse em Lost ele já estaria morto pelo Lostzilla. Mas como é em CSI (Las Vegas) não podemos fazer grandes previsões.

Gary foi encontrado dormindo em seu carro, com uma variedade de drogas capaz de fazer muitas festinhas da garotada: heroína, cocaína, ecstasy e remédios tarja preta.

Ele chegou a ficar preso, mas foi liberado logo após o pagamento de uma fiança.

E agora? Warrick fica em CSI?

Fonte:Uol

Danielle Mística

4 comentários:

Anônimo disse...

Que situação triste... Na mesma semana em que assisti a comovente entrevista de Jardel (ex-centroavante do Grêmio) e o escândalo do Ronaldo Nazário, me deparo com uma notícia dessas.

Enquanto vemos gente ralando, para tentar conseguir um lugar ao sol, temos esses caras, ricos e profissionalmente realizados, jogando tudo fora.

Infelizmente, a mídia ainda glamouriza o uso de drogas.
Está aí o resultado.

abraço!

Anônimo disse...

Acho que os famosos não sebem aproveitar a oportunidades que têm, sempre metidos em porcarias, sinceramente já chega!

Rubens disse...

Mas Danielle, apesar da pergunta final, voce escreveu esses comentários já sabendo que o ator Gary Dourdan foi demitido do seriado CSI por "problemas pessoais", não? O personagem Warrick vai realmente deixar a série (por mim tudo bem, eu achava ele marrento e mal-humorado demais, nao gostava dele mesmo).

danielle disse...

Tinha lido sobre isso sim, Rubens. Mas o que li foi apenas isso, não houve um pronunciamento oficial da emissora e nem dos produtores.

Outros "astros" de CSI já falam em sair, mas acho que o Gary assinou mesmo o seu passaporte.