segunda-feira, 28 de setembro de 2009

[Bones] 5x02 The Bond in the Boot

Ah! Que episódio bacana! Sem a Cindy Lauper para distrair, eu acho que esse sim foi um grande começo de temporada para Bones. Incrível pensar que começaram a série com uma primeira temporada tão fraquinha, e mesmo assim (na Fox, ainda por cima!) vingou e foram 3 temporadas incríveis a seguir, e essa quinta não parece que vai desapontar.

Então, no segundo episódio dessa temporada Bones e Booth estão às voltas com um assassinato saído diretamente de um filme do James Bond! Acontece que um analista da CIA e aparentemente fanático pelo James Bond (considerando que dirige o mesmo carro e tem a mesma pistola do 007) assassina um russo transportando uma maleta de "diamantes", para logo em seguida ser encontrado assassinado dentro do porta-malas de seu carro...

Além do caso, o drama que rola nesse episódio é sobre um dos novos assistentes da Brennan (os que começaram a rotacionar em cada episódio desde a quarta temporada), Wendall, um aluno que só conseguiu o estágio por ter ganho uma bolsa de estudos. Nesse episódio ele está prestes a perder a bolsa, mas todo mundo gosta dele e quer dar um jeito dele ficar... Mas quem vai arranjar o dinheiro?

E o outro drama envolve Booth, ainda com a memória afetada e esquecendo de como consertar a pia de sua casa... Brennan oferece para pagar o conserto, o que ofende Booth. Dr. Sweets termina por sugerir que se ela quer ajudar Booth, ela tem que pedir que ele a ensine como consertar os canos... O que ele faz no final, e temos aquela cena fofa de arrepiar o cabelo com um climinha digno... Ah, eles são tão fofos! E olha que normalmente eu não torço pra casal estilo Mulder e Scully ficarem junto (vide a porcalhada que isso causou no Arquivo X)

Anyway, bom episódio! E cheio de corpos gosmentos. Sem eles, Bones nao é Bones!!

Agora vou lá tirar Dollhouse do atraso porque não estava em casa na sexta! Amanhã ou depois comento!


Anita Boeira
anitaboeira.net

Fotos: http://bones-daily.com/

Nenhum comentário: