sexta-feira, 18 de setembro de 2009

[The Vampire Diaries] 1.01 - Piloto

Os vampiros retornaram com força total, vide o grande sucesso das adaptações das séries Crepúsculo e The Sookie Stackhouse Chronicles para cinema e TV, respectivamente. A CW obviamente não quis ficar de fora, e decidiu fazer sua adaptação, escolhendo a série The Vampire Diaries. Para azar nosso, a emisora decidiu seguir o caminho de Crepúsculo e fez uma série visando o público adolescente, que se empolga fácil com qualquer coisa.


Tem a menina que não se sente à vontade no lugar que vive nem com a vida que tem por causa da morte dos pais. Tem a melhor amiga boba, mas engraçada. Tem a garota fácil que quer ser mais que um objeto. Tem o aluno novo e misterioso, mas legal, que todas querem. Tem o outro novato e misterioso, mas não tão legal. Tem MGMT na trilha sonora, e, olha só, pessoas escrevendo em diários! Se isso não faz soar o alarme de "Corra, clichê" na cabeça, para completar, os dois recém chegados, que tem algum interesse na protagonista, são os vampiros do título.


The Vampire Diaries é uma mistura de tudo que já vimos antes, mesmo em séries que não envolvem vampiros (se tirassem os vampiros, The Vampire Diaries seria outra One Tree Hill, série da, surpresa, surpresa, CW). Apesar disso, assistindo The Vampire Diaries com expectativa zero, foi até possível encontrar alguns motivos para ver o segundo episódio, como saber por quanto tempo o Ian Somerhalder consegue manter aquele sorriso canastrão.

Marcelle (www.twitter.com/marcellemml)
Fotos: Divulgação

2 comentários:

Anita disse...

Boone! Hehehe acho que soh por ele vale a pena ver a serie. De vampiro em geral cansei, Crepusculo eh muito chato, mas True Blood eu gosto. Mas acho que True Blood enche menos o saco na parte vampiresca do que Crepusculo, em que a Bella fica torrando a paciencia querendo ser vampira e o Edward fica torrando a paciencia nao querendo tornar a menina vampira e a gente cansa desse romance bobo que leva 4 livros para ser consumado. UGH. :) Mas vampire diaries, entao, vou dar uma olhada, com expectativa zero mesmo.

Carla disse...

Fala das palavras de Anita as minhas, Just Boone!
Vi o primeiro e o segundo episódio e pelamor!!!
Sério, não vale a pena. Não sei como são os livros, mas a série é clichê atrás de clichê.
Não se assuste se você descobri que as suas desconfianças estavam certas. =/