quarta-feira, 25 de julho de 2007

[FILME - em breve -] Get Smart

Em 2005, tristonho, bem tristooonho, eu havia feito o seguinte tópico: "Agente 86 Estou Triste", falando sobre a morte de um dos meus maiores idolos do mundo das séries...Deixou muita saudade!




Maaaaaaaaaaaas, hoje, soube da notícia que o primeiro trailer oficial da versão cinematográfica do seriado, foi divulgado pela Warner, alias já temos até Site Oficial...

Isso me deixou muito contentinho e ao mesmo tempo, com um pouco de medo, pois outro icone do mesmo estilo, foi massacrado recentemente e eu escrevi a respeito, me refiro à "Pantera Cor de Rosa"... Seja como for, o jeito é aguardar e pagar p/ver.

De acordo com noticias veiculadas na grande rede, o filme será lançado em 20 de junho de 2008, e mostrará o início da carreira de Maxwell Smart (Steve Carrel) como agente, epoca em que ele era auxiliado pela veterana agente 99 (Anne Hathaway). Sua primeira missão será impedir que a KAOS entregue códigos de lançamento de mísseis nucleares a terroristas.

No elenco estão ainda Terence Stamp (o General Zod de "Superman II") como o chefe da KAOS, Dwayne "The Rock" Johnson (o novo Agente 23), Alan Arkin ("Pequena Miss Sunshine") interpretando o chefe da organização de combate ao crime CONTROLE e Ken Davitian ("Borat") como um assecla do vilão.

Já estou contando os dias para poder ver o filme (que, evidentemente será comentado por aqui), até lá, deixo um abraço p/vcs e... Fiquem com o Trailer:


Nenhum comentário: