sexta-feira, 24 de agosto de 2007

[CSI] Notícias e Spoilers

Em tempo de contagem regressiva, faltando aproximadamente um mês para a volta da franquia CSI, as últimas notícias e spoilers:

*** Notícias ***

Uma CSI novata chega à Las Vegas

       Jessica Lucas acabou de assinar para ser uma personagem recorrente no show da CBS, CSI: Crime Scene Investigation. De acordo com The Hollywood Reporter, ela interpretará uma CSI em treinamento.
       A persoangem de Lucas se chamará Veronica Lake, mas as pessoas a chamarão de Ronnie. Ela é jovem, viva, uma novata esperta, que recebeu várias propostas de trabalho. Ela escolheu Las Vegas por causa da alta taxa de crimes lá.
       Entende-se que Veronica foi designada para ser uma nova aquisição à equipe, não uma substituta para Sara Sidle, que foi deixada debaixo de um carro no final da 7ª temporada. Lucas se juntará à equipe nesse outono (nossa primavera).
       Isso pode ser um alívio para os fãs de Sara que estavam preocupados se a nova personagem seria uma substituta para Sara. Nota interessante, o nome da personagem foi mudado de Vivian Leigh como foi noticiado antes.

*** Spoilers ***

CSI

8*01 Dead Doll
¤ Natalie está na sala de interrogatório. Hodges e Sofia estão presentes. Ela está sendo examinada por uma psiquiatra forense. Ela tem um machucado na cabeça. Ela mesma se feriu? A psiquiatra declara que Natalie está tendo um surto psicótico e pode também sofrer de esquizofrenia.
¤ Hodges, que está muito transtornado, retira vestígios das unhas de Natalie enquanto ela fala algumas palavras difíceis de entender.
¤ Greg está em um helicóptero. Ele avista o carro vermelho e avisa ao piloto. Eles voltam em direção ao veículo. Greg usa seu rádio para revelar a localização exata.

8*02 A La Cart
¤ Caso 1: Brass, Catherine e Warrick trabalham num homicídio no restaurante "Blind" - local onde se pode comer em total escuridão.
¤ Caso 2: Nick e Greg trabalham em um caso em que um jovem perde a cabeça enquanto está no kart.
¤ Parece não haver menção de Grissom e Sara. Além dos incidentes que acontecem no restaurante, uma cena me fez levantar a sobrancelha. Catherine dá um conselho à um garçom: "Você não deve sair com sua chefe".

8*03 Go To Hell
¤ Catherine parace estar no swing shift (turno intermediario).
¤ Uma nova CSI é apresentada.
¤ Sara esta no episodio.
¤ Um homem é encontrado morto em um beco com formigas cobrindo seu rosto.
¤ Ocorre certa tensão entre Catherine e a nova CSI.

8*04 The Case of the Cross-dressing Carp
¤ Caso 1: Um jovem travesti é assassinado. A princípio acredita-se o motivo do crime é ódio, mas as evidências levam os CSIs para um caminho totalmente diferente.
¤ Caso 2: O corpo de um jornalista é encontrado debaixo dos entulhos de um dos hotéis de Sam Braun.
¤ Podemos esperar flashbacks de Lily e Sam mais novos. A jovem Catherine também aparece.


CSI:Miami

6*01
       A sexta temporada de CSI: Miami começa com a investigação do assassinato de um oficial de condicional atingido por um tiro fatal na própria casa.
       De acordo com fontes, toda a equipe trabalhará no caso de Andrew Bennett. Como a vítima era oficial de condicional, o primeiro suspeito é Kyle Harmon, que recentemente violou a condicional. Durante o interrogatório o garoto de 16 anos tem atitudes que, imediatamente fazem Horatio perceber que ele não se deixa intimidar facilmente. Durante as investigações sobre Kyle, Horatio faz algumas descobertas interessantes. Recentemente, o colunista Ausiello publicou que nessa próxima temporada Horatio descobrirá um ramo da família que ele nunca soube que existia, é possível que isto esteja relacionado à tais descobertas.

6*02 Bang, Bang, Your Debt!
¤ No segundo episódio da 6ª temporada de CSI: Miami, a equipe investiga a morte de uma menina encontrada carbonizada dentro de uma SUV, e Delko vê um rosto familiar na praia.
¤ Brandon Ferris e Jessica Taylor, ambos de 19 anos, estão namorando na SUV dele. Eles se beijam e esperam o nascer do sol, eles acabam dormindo. Brandon acorda cercado de fumaça. Ele tenta acordar Jessica mas as chamas consomem o carro, ela não acorda.
¤ Brandon quebra a janela gritando por socorro.


CSI:NY

4*01 Can You Hear Me Now
¤ Mac volta de Londres.
¤ Flack e Stella estão com o corpo de Damion Bragg na estátua da liberdade encontrado com uma corda de piano.
¤ Kelly Novak a nova lab tech, informa Stella de onde veio a corda do piano.

4*02
Sem informações até o momento.

4*03 You Only Die Once
¤ O episodio começa com um casal se preparando para deixar as coisas mais "quentes".
¤ O homem é o Flack que está com a socialite Devon Maddox. Eles são interrompidos por um barulho.
¤ Flack descobre um ladrão dentro do apartamento mas não consegue prendê-lo.
¤ Depois eles descobrem que o roubo foi cometido pela James Bond Gang.
¤ Seguindo com o episódio, Flack reconhece uma vítima de assassinato como o ladrão que ele tentou prender anteriormente.

Fonte: CSI Brasil


Tatiane

Nenhum comentário: