domingo, 5 de agosto de 2007

[DEXTER] [1A Temp. - FOX] Love American Style


O que você perdeu assistindo Dexter dublado:

->Todo e qualquer diálogo entre Dex e Angel se perde na dublagem.

-> Rita e sua amiga, a procura do noivo cubano, uma grande cena com sotaques e códigos próprios dos cubanos que não foi dublado a altura.

Raposa, continuamos pedindo:

Crédito: Blog ligado em série

O episódio começa com uma observação de Dex, para ele, toda aquela movimentação de policiais e peritos representa um desrespeito, uma invasão.

O conceito maior trabalhado nesse episódio é o sentido de liberdade. Para Dex significa não mais fingir. Ter uma vida normal.

Normal Life?

Duas linhas impecáveis de história. De um lado, o ITK e toda a complexidade de deixar Tucci vivo para Dex. Do outro, a imigração cubana para os States e o código Harry agindo novamente. Mas seqüelas foram deixadas...

E a relação de Dex com Rita espera um novo nível , aqueles momentos de genuina conexão e intimidade, no qual Dex responde que ansiava por um um Atari (hehehehe). Eu acho esses momentos de Dex e Rita tão reveladores e saborosos, ele fica simplesmente perdido.

Na linha do ITK, Tucci tenta se lembrar de todo o ocorrido, apesar da boa atitude, ele não tem muito como ajudar. E Debra, obcecada com seu trabalho, chega a extrapolar. E ainda fica na paquera com o bonitão que faz próteses.

Grande método Debra...reviver a tortura

Dex se sente mais tranqüilo ao perceber que além dele, as pessoas normais também fingem, Angel e o caso com sua ex mulher. Momento hilário é o filme leve que assiste com Rita: Laços de ternura, morre "metade" do elenco de câncer. :P

Na linha do FDP explorador de cubanos, Dex resolve de forma até poética: velas e o casal unido. Ainda faz perguntas para entender como dá certo a conexão entre o casal criminoso.O que eu achei mais interessante foi o fato de Dex libertar os imigrantes...não precisava. Mas ele o fez.

Velas e perguntas para o casal.


E o grande gancho para os próximos epis foi deixado: uma testemunha ocular . E agora, Dex?


O pequeno olho que tudo vê

Enquanto isso, a linha do ITK evolui mais um pouco. Mazuka, Doakes e Debra encontram uma digital parcial.

Voilá

Danielle Mística

Um comentário:

Unknown disse...

Muito legal o episódio.
Eu também adoro os momentos Dexter e Rita, é quando ele tem seus maiores problemas em não demonstrar sentimentos.
A cara dela de quem não estava entendendo nada, quando ele tenta "retribuir" o favor, foi sensacional!!

:*