quinta-feira, 16 de outubro de 2008

[CRIMINAL MINDS] Spoilers da 4ª temporada


Na ausência de episódio inédito essa semana, resolvi trazer aqui alguns spoilers que andam pela net.

Os produtores disseram que

− Reid terá um envolvimento com uma mulher 'de verdade'. Veremos nosso Spencer pegar o telefone da garota, tudo sob a 'assessoria' do Morgan;

− Um episódio duplo vai explorar ainda mais o passado de Reid. Entenderemos melhor quem ele é, o abandono que sofreu de seu pai, e algo que ele reprime. Esses episódios explicarão porque toda a sua capacidade cerebral foi direcionada para frear serial killers e não para estudar física, por exemplo.

− A. J. Cook sairá de licença juntamente com sua personagem JJ. No seu lugar, virá Meta Golding, no papel de Jordan Todd, uma agente que Morgan achará muuuito interessante, e que despertará um tanto de ciúmes em Garcia. E como eu já antecipara, a intenção é transformar Morgan no herói das cenas de ação da série (definitivamente, Morgan é Rambo!!).
Agent Todd deixará todos com saudades de JJ e ficará nítida a complexidade subestimada de seu trabalho. Perceberemos o quanto JJ é boa no que faz.

− Quanto à Prentiss, parece que teremos uma grande surpresa no meio da temporada. Um segredo que será revelado; algo muito interessante e surpreendente no seu passado. Segundo os produtores, é algo que nem imaginamos, mas que, quando revelado, veremos que faz todo o sentido. (Humm... fiquei curiosa!)
Fontes: www.buddytv.com e www.spoilersnews.com

Até o 4X04!
Celia.

Um comentário:

Silvinha disse...

* Acho um exagero esse tanto de episódios baseados no Reid, mas quero ver como ele se sai em um encontro! Será que o Morgan vai morrer de rir? rsrs

* Eu mesma ainda não dou tanto valor pra JJ. Acho que só pra ser o contato com a imprensa, ela aparece demais! rsrs


* Tomara que esse segredo da Prentiss seja um baita segredo mesmo porque tem tanta gente falando sobre isso que espero que não seja uma decepção quando finalmente descobrirmos.