quarta-feira, 15 de outubro de 2008

[Pushing Daisies] 2.1 Bzzzzzz

Fotos: Reprodução Thepiemaker


Ahhhhh, como eu amo essa série. Minha favorita!

PD retorna com o melhor resumo da season passada possível. Ao mesmo tempo que lembra a anterior, entrelaça com os acontecimentos desta season: Pai de Ned e segredos de Lilly serão o mote.

A história é aquela fofura de sempre. O que importa é o "como faz", do que o enredo em si. Um empresário ambicioso e apaixonado usa o artifício de um "monstro de abelha" para aquisão de uma nova empresa, acabar com a sócia e curar seu coração partido.

O que mais gostei foi a "libertação" de Chuck e Ned. Ela sentiu o gosto do primeiro emprego e de viver uma vida sua, só sua. Ele deixou o seu amor ser livre para isso, como na música de Gilberto Gil: "ao seu amor, ame-o e deixe-o livre para amar". Aii, que PD me desperta o que há de melhor em mim :)


Ter o seu própio apartamento (bom, não tão próprio) e ao mesmo tempo se apegar as coisas materias do seu passado, foi uma ótima sacada.

A saída temporária de Olive foi sensacional, noviça rebelde que não suporta tantos segredos. Lilly e Olive são imagáveis. Aposto numa aproximação entre ela e Ned. Meu shipper favorito.

Esta season promete! Abaixo, Sneak Peak de Circus, Circus (2.2)




Danielle M

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi eu tenho um blog (www.tvecianews.blogspot.com), eu gostaria de saber algo! Vocês estão afim de fazer uma parceria?