segunda-feira, 30 de novembro de 2009

[LOST] Escolha os 23 Melhores Episódios de Lost

por e.fuzii
Se você acompanhou Lost até aqui, já deve estar sabendo que a estreia da temporada final da série já tem data marcada: 2 de fevereiro, uma terça-feira. Mudança de dia de exibição que parece ser muito bem-vinda, embora nesse ponto não acho que a série precise de alguma manobra maior do que o anúncio de última temporada. São mínimas as chances de fisgar um novo público, e quem largou a série pelo meio já parece ter razão suficiente para voltar. Mas o fato é que finalmente a ABC fugiu definitivamente do pesadelo American Idol, que agora enfrentará o novo bloco de comédia do canal às quartas, que até então vem sendo bem recebido pela audiência.

Para fazer um aquecimento antes da chegada da conclusão da série, nossos parceiros do TeoriasLost lançaram uma enquete para escolher os 23 melhores episódios de Lost. Como ninguém resiste a uma boa lista, estendemos o convite para vocês também, tanto para votar quanto para colocar sua lista nos comentários. Se precisarem de alguma referência, temos aqui no blog a minha lista e a do Allan, feitas antes do início da temporada passada. No meu caso, se tivesse de revisá-la, só arrumaria lugar mesmo para LaFleur, provavelmente substituindo o episódio Greatest Hits de Charlie.

Há algum tempo atrás, também fui convidado pelo TeoriasLost para escrever um texto sobre minhas expectativas para essa temporada final, que pode ser lido aqui. Pode parecer até estranho, principalmente para alguém que não gostou muito do final da temporada anterior, mas já estou bastante ansioso pela volta de Lost. Minha principal esperança é que com todas as condições favoráveis, os produtores estejam empenhados em concluir a história desses personagens do jeito que imaginaram. Porque afinal, como disse no texto, não serão as resoluções dos mistérios que envolvem a Ilha que farão imortalizar a série.

Para encerrar, confiram o belo vídeo promocional da rede de televisão Cuatro da Espanha (legendado pela equipe do Lostpedia-PT). Ao som de "Everything in It's Right Place", os personagens são posicionados como peças de xadrez em seus devidos lugares nesse imenso tabuleiro da Ilha. Todos só esperando pelo próximo lance, só fazendo aumentar nossas expectativas. Bom, que fevereiro chegue logo.




e.fuzii
twitter.com/efuzii

Um comentário:

Ricardo Martins disse...

Quero muito ver esta última temporada! Estou muito ansioso faltam 62 dias....!!! E sério não gostou do final da 5ª temporada?! Não pode ser, eu amei a 5ª inteira, principalmente os episódios 1,5,6,8,9,12,15,16,17!

Mas enfim que 02 de fevereiro chegue logo! Ben dito!

Vou dar uma lida no seu texto sobre suas expectativas e se puder leia o meu na minha estréia em um blog de séries ok?
ABRAÇO

http://loukosporseriados.blogspot.com/