terça-feira, 16 de outubro de 2007

[BONES] Death in the Saddle 3x03



Esse post terah que ser censurado para menores... Pois o terceiro episodio da temporada de Bones foi FODA. Meio estranha, mas enfim... You got the idea. Piadas a parte, o episodio foi hilario!

Booth e Brennan investigam um crime bizarro. O corpo (finalmente um corpo nojento nessa temporada, coisa que era a marca registrada de Bones e andava meio de lado nesses primeiros episodios) quando feita a autopsia, acham feno no estomago. Investigando o cartao de credito da vitima, um tal de Edward, descobrem que ele passou seus ultimos dias num hotel na Virginia, hotel especializado em fetiches sexuais... Well, um em particular pelo menos. O tal de "pony play", versao equina de Sado-Masoquismo. Basicamente um no casal eh o ponei e o outro eh o cavaleiro (a). O que deixa Booth, o conservador Booth, totalmente sem graca. Ao interrogar a "cavaleira" do Mr. Ed (piadinha que soh os americanos entenderam, droga), Annie Oakley (nome do personagem dela - personagem do pony play oras) descobrem que a mulher dele (ah eh, o Ed era casado, mas a mulher nao sabia do fetiche dele) pegou os dois no flagra no hotel. Interrogam a moca e ela diz que um cara com sotaque ingles ligou para ela e contou tudo. Mas que nao, ela nao o matou...


O ingles tambem eh interrogado. Mas nao era. Proximo suspeito da lista, o dono do hotel (Lucky Sparkles... ehehehe) que eh o ex marido da Annie Oakley... E tambem porque as cordas que amarraram o Mr. Ed tracavam de volta a ele. Mas interrogado, passa a bola pra outro cara, um acougueiro que quer incentivar as pessoas a comerem carne de cavalo. Mas os alibis dele conferem, e apesar da esquisitice, nao eh ele o assassino.


Entao tudo leva de volta a Annie Oakley, que eh medica. E algumas das lesoes no corpo da vitima levam a crer que a morte dele foi executada por alguem que tinha conhecimentos medicos... E Annie eh medica! Voila. Ela estava chateada porque ela largou o marido Sparkles pelo Ed, mas o Ed nao largou a mulher por ela... Ai se foi. Sacrificou o ponei dela.


Fora a investigacao, episodio foi muito boa a relacao entre Booth e Brennan... Leve, engracada.. Booth totalmente sem jeito quando Brennan conversa sobre sexo. Mas ao final do episodio eles tem uma conversa sobre fazer amor ao inves de sexo. E ai ele finalmente deixa ela sem jeito. Ou melhor, deixa ela meio de olhinhos brilhando, hmmmm... Soh faltou consumarem o ato de uma vez. Enfim, era a tematica do episodio.

Angela continua na busca do marido perdido. Faz hipnose, mas nao ajuda a descobrir o nome do cara, mas em compensacao dah uma ajuda para descobrir o livro que ela estava lendo na epoca do casamento, e dentro do livro uma polaroid com a foto dela e o seu Creison. Foi o que consegui discernir do nome na foto. Angela casou com um brasileiro. E o cara nem aproveitou pra pegar o green card, veja soh. Vai ver que jah tinha. Whatever. Angela e Hodgins are cute.

E o Zack, meu preferido de sempre, estah beeeeem sem graca na serie. Nao sei se foi o Iraque, mas ele estah mais lento que o usual... Serio demais. Nenhuma gracinha, nenhuma bobeira. Virando coadjuvante. Cresce o cabelo de novo Zack, vai?? Saudades do nerd fofo que ele era.


Agora, semana que vem nao tem Bones, entao soh daqui duas semanas.

Ps. Figurino impecavel esse episodio... Angela e Brennan arrasaram. Alias, o que me lembra... tah na hora de fazer a Cam colocar umas roupinhas mais coloridas... Soh usa preto a mulher,
eu hein!


fotos: http://www.gilly8bones.estranky.cz/





Anita Boeira

Nenhum comentário: