segunda-feira, 1 de outubro de 2007

[LOST] Que tal tirar uma foto com Hurley!?!

Pois é... o Portal Série Lost publicou o seguinte post:

"Uma das locações de LOST no Havaí, possui a réplica em tamanho original do personagem Hurley, vivido pelo ator Jorge Garcia. A réplica possui as mesmas caracteristicas do boneco vendido pela mcfarlane toys (empresa que fabrica alguns dos personagens de Lost). Os visitantes agora, poderão tirar foto ao lado dele, no local que serviu como cena para a partida de Golf dos sobreviventes."

Segundo tal Blog da Lene Melo, a fonte de tal informação seria o Ed Kos... Pois bem, feitas as considerações e dado os devidos parabéns pela matéria, devo dizer que adorei!! Primeiro pq desde o início há mais de 3 anos, tenho no Huguinho, como o pergonagem por quem nutro a maior simpatia, segundo pq tal idéia do povo de LOST, é (salvo engano) inédita e super batuta, tomara que eles realmente coloquem, ou tenham colocado (as fotos são de Jan de 2006) outros "personagens", em outros locais da Ilha e, tomara que outra séries façam o mesmo, com certeza, para nós FÃnáticos por séries, isso teria uma veia turística incrivel!!

Ah! Caso o Ed (heheheh), a Lene, ou qualquer outra pessoa que saiba a resposta, passe por aqui, gostaria de saber se em algum lugar foi dado o endereço onde o Huguinho foi colocado...

Ah1! Se vcs que estão lendo o post souberem se já tem novas estatuas, de outros personagens, em outras cenas, peço que nos avisem e coloquem os links nos "comentários" Valeu!!!

Ah2! Sei que as fotos são de Jan/2006, maaaaaaaaaaaaaaaas eu não sabia da existência delas, até hoje e, como talvez, outros não soubessem, resolvi postar, pois adorei!!

Fiquem com as fotos:




Nenhum comentário: