quarta-feira, 3 de outubro de 2007

[Fast News] Dexter e Smallville


Dexter teve uma estréia arrebatadora no Showtime. Foram mais de um milhão de pessoas. Isso representa, em dados do Nielsen ("Ibope" americano), um aumento de 67% da audiência em relação a temporada passada.

Dexter não bateu apenas o seu próprio recorde, como também o da emissora, ela jamais tinha realizado uma estréia de um programa com tamanha audiência.

Go Dex, Go!

--------------------------------------------------------------------------
Nos anos 90, a Globo exibia em seu horário nobre (após a "novela das 8"), a série "As novas aventuras do Superman", um nome enorme para Lois e Clark, que durante anos foi o xodó de muita gente, fazendo meninos suspirarem por Teri Hatcher (atual Susan, de Desperate Housewives) e as meninas por Dean Cain. Até comercial de chinelos eles fizeram por aqui, tamanha a popularidade.

O tempo passou e Dean Cain não conseguiu nada de relevante. Mas, Smallville, seguindo a sua tradição em chamar gente que foi representativa para a saga Superman ao longo dos anos, convidou o ator para ser o vilão num episódio dessa nova temporada.

Os atores Cristopher Reeve (Superman insuperável, alguém avisa para o Bryan Singer), Terence Stamp (o general Zod), Margot Kidder (Lois Lane) tiveram participações especialíssimas na série.







Foto:reprodução




Danielle Mística

Nenhum comentário: