domingo, 14 de outubro de 2007

[Fast News] Entrevista do ator David Zayas (Angel de Dexter) - A promessa Pushing Daisies

O TV GUIDE fez uma rápida entrevista com o ator David Zayas, o coadjuvante legal de Dexter, responsável por Angel Batista. Fiquei pasma ao saber que o ator, além de ter feito parte de OZ ( todo mundo já fez parte do elenco de OZ, impressionante), ele também foi um policial, de verdade!

Reprodução TV Guide

Na entrevista, ele não adiantou nada muito relevante sobre essa nova temporada de Dexter, mas é muito interessante saber mais sobre esse ator incrível. Ele também revelou que já foi alcoólatra e que é um grande fã de filmes sobre a máfia :P

----------------------------------------------------------

Pushing Daisies é a nova série da ABC, a crítica já está aclamando, jornalistas importantes e influentes da TV Guide acreditam que a série é muito mais promissora do que Private Practice, a spin off de Grey´s Anatomy.

Para quem ainda não conhece, Pushing lembra muito o clima de Amèlie Poulain e aos filmes de Tim Burton, muito colorida, com um ar non sense. Fala sobre um cara, Ned, que tem um inusitado poder, dar a vida a quem morre. Porém, esse poder tem um efeito colateral, quem estiver próximo do "morto-vivo", morrerá, ou seja, funciona como uma lei de compensação.

Lee Pace(Ned) e Chi Mcbride(Detetive) - Reprodução

Vale a pena conferir esta série, que é apaixonante, fofa e, apesar do tema, alto astral. E possuí um texto espertíssimo. Conta com o apoio de gente poderosa da mídia. Vamos torcer para Pushing ganhar uma temporada completa.




O pessoal aqui do CeS já viu os dois episódios disponíveis e parece aprovar, apesar de considerarmos que a série poderá sofrer com a audiência, devido ao tema e tratamento.Na comunidade do orkut do CeS deixamos nossas impressões. O Fuzii também já falou de Pushing no blog->aqui
Para o pessoal que usa Explorer e não consegue ver os vídeos do youtube (clique aqui)


Danielle Mística

Nenhum comentário: