sábado, 20 de outubro de 2007

[Supernatural] 3x03- Bad Day at Black Rock

A conversa entre Kubrick e Stanley :P(Gordon) é interessante, aliás, que coisa fofa, Kubrick, pequena homenagem ao grande diretor de Laranja Mecânica entre outros clássicos. Sam é considerado um inimigo a ser combatido.

Os eventos do cliffhanger da season finale de SN retornaram mais uma vez. Adoro séries que não esquecem do que falam. A natureza do que é Sam, após sua morte e a sua volta, é o mote, isso pode nos fazer entender o interesse de Ruby em Sam, de fato. Afinal, o DOA alertou Dean sobre isso: "Você não sabe o que trouxe de volta". Então Ruby pode estar mais ligada a Sam do que imaginamos. Talvez uma luta pelo poder entre os demônios. Vá saber

Dean sabe sobre Ruby, mas não tudo. Sam o preserva sobre a verdade de sua mãe. Mas porque?

Achei tocante o “esconderijo” de John, todas aquelas recordações de infância dos meninos. Essa conexão familiar de SN me encanta.

Ri muito da seqüência com os bandidinhos pé de chinelo. Maldito pé de coelho sortudo. E a cara que o Dean fez para o dinheiro e comida fácil foi de matar.



Ao contrário de Ruby, Bela foi apresentada de um jeito legal e sem forçar a barra.E ela é muito legal. Deu a perna nos meninos fácil.




Mas as coisas não pararam por ai, Gordon (Stanley:P) está na área. A guerra está declarada e agora são dois irmãos Winchester na mira.

A Maristela, moderadora da comunidade Jensen Ackles (entre outras) no orkut e dona do blog sobre Supernatural (muito legal, cheio de informações quentes e belas imagens) fez um trabalho incrível: 50 motivos (e que motivos!!) para a gente gostar deste episódio. Todos os 50 com lindas imagens! Vale a pena conferir, clique aqui

Promo do episódio 4 - Sin City

Frases legais:

Não brinque com o meu Jesus”

“Eu sou o Batman”

“Dean, seu idiota, cuide do seu irmão”.

Curiosidades:

Referência ao diretor Stanley Kubrick e ao mito grego caixa de Pandora, onde todos os tabus do mundo estão guardados.

Referência a Bela Lugosi, ator de grandes clássicos do terror, entre eles, Drácula.

(Reprodução) Bela Lugosi

Danielle Mística

Nenhum comentário: