terça-feira, 23 de outubro de 2007

[Dexter] 2x04 See Through

Dexter recebe a visita da sogra. Não consigo imaginar uma coisa pior. Nem mesmo o Agente Especial Lungy. Nem mesmo as pedras :P

Se Rita acha o açougueiro um mostro, o capitão fica feliz em saber que ele só mata o lixo da sociedade. Opinião compartilhada pela sogra e pelos editoriais da TV. Essa é uma discussão que não acaba. Toda violência é injustificada? Estamos novamente na barbárie? Ou será que nem todos os seres humanos merecem a dádiva de estarem vivos e viver em sociedade?

Do outro lado da vida de Dex, temos as suas principais relações. Rita é calma e dócil. Sutil ao lidar com seu ciúme, aconselha Dex a arrumar alguém mais parecido com ele. Grande ironia, Dex, o cara que não sabe quem é para a sua madrinha, que é intensa, direta e uma ladra. Ou arte achada, na sua definição. Para falar a verdade, ainda não sei se gosto de Lila. Ele pode ajudá-lo a se tornar descuidado, e não uma pessoa disposta a se ver melhor.


Dexter


Legal ver Dex inseguro, tentando saber a todo custo o que diabos Mazouka encontrou. Malditas pedras. Algo tão banal. A perícia é realmente fascinante.


Reprodução - Showtime


O caso de Doakes não me impressionou, achei meio forçado. A única coisa bacana foi saber que aquela figura foi casado algum dia e ele chegou a sorrir neste episódio. Acho que nunca vi Doakes sorrindo.

E a Pascal está cada dia mais doida. O capitão disse bem: "Pascal retardou em 20 anos a moral das mulheres". Mas Laguerta conseguiu mostrar que pode ser tão fria quanto um homem. Fiquei passada! Cada um sabe o que pode fazer. Dex mata. Laguerta arma. Lila está certa. Mal e Bem não são termos absolutos.

Dex não matou ninguém e ainda viu a irmã transando! Nossa, isso são grandes motivos para traumas :P



Sneak Peek episódio 2x05



Danielle Mística


Nenhum comentário: