domingo, 14 de outubro de 2007

[Fast News] Parte do elenco "das antigas" de ER retorna

Incrível, mas ER já está na 14a temporada. Quem acompanhou a série nos seus áureos tempos lembra do Dr. Doug, Dr Carter (que era apenas um "estagiário", estudante de medicina),Peter Benton, Mark, nossa, o elenco era demais.

Reprodução(Tv Guide)

Para a próxima temporada, de acordo com o TV GUIDE, já estão confirmados dois atores das antigas. Carter, personagem de Noah Wyle, fará, pelo menos, quatro episódios. E a fisioterapeuta, interpretada por Gloria Reuben, também volta, agora que seu filho está contaminado com o vírus HIV.

O pessoal da TV GUIDE já está em campanha: "Volte Clooney, volte".

:P

Lembra do enredo? O pessoal do wikipédia tem um resuminho básico da evolução da série nos primeiros anos:

  • 1995
    • 18 de Maio- O casamento de Carol Hathaway e John Taglieri é cancelado por Taglieri que descobre que Carol não sente por ele o mesmo que ele sente por ela.
    • Peter Benton contrata a fisioterapeuta Jeanie Boulet para cuidar de sua mãe. Depois da morte da Sra. Benton, Peter e Jeanie começam um relacionamento. Mark Greene se torna médico atendente no County, e se sente responsável pela morte de uma mulher grávida. Ele contrata Kerry Weaver como nova Chefe dos Residentes, e descobre que sua mulher estava traíndo-o. Nasce o filho de Chloe Lewis, mas ela foge deixando o bebê para sua irmã tomar conta. John Carter se torna um sub-interno cirúrgico. Jeanie Boulet começa a trabalhar no County como médica assistente. Doug Ross está prestes a perder seu emprego quando, após um salvamento heróico de um menino preso nas ferragens de um esgoto durante uma tempestade, consegue ficar. Carol Hathaway começa um relacionamento com o paramedico Ray Shepard. A estudante de medicina Jing-Mei 'Deb' Chen se demite após quase matar um paciente.
  • 1996
    • Kerry Weaver se torna a nova Chefe de Medicina de Emergência no Cook County, e o Dr. Donald Anspaugh é o novo Chefe de Staff. Doug Ross encontra seu pai pela primerira vez em anos. Chloe Lewis retorna e recupera a custódia de sua filha, mudando-se para Phoenix com seu novo marido policial. Susan Lewis se demite e também se muda para Phoenix, shattering Mark Greene's crush on her. John Carter se forma, tornando-se um residente (intern) de Cirurgia. O parceiro de Ray Shepard, Raul Melendez, é morto em um incêndio. Um Shepard devastado começa a mostrar sinais incomuns de hostilidade, e Carol Hathaway termina seu relacionamento com ele. Peter Benton é duro com seu novo residente Dennis Gant. Jeanie Boulet descobre que pegou HIV de seu marido adúltero .




Danielle Mística

Nenhum comentário: