quinta-feira, 4 de outubro de 2007

[CRIMINAL MINDS] S03E02 (In Birth and Death)

Ai ai ai, mais um episódio "perdido" p/mostrar o que aconteceu com o sujeitinho que largou a equipe no meio... Isso realmente enche, e o pior é que ele ainda consta da abertura inicial, como podemos ver abaixo:



Não morreu, não se matou e, apenas "ganhou estrada", deixando os amigos preocupados e "dando trabalho para o Spencer"... Não bastava ele ligar p/o povo e dar tchau...?

E, pra piorar ainda mais, foi deixada uma brecha para uma possível volta...(Blargh!!)

Volta esta beeeeeeeeem possível (em teoria) pois não podemos esquecer que ele (o personagem) já tinha abandonado o serviço, e na primeira temporada ele (o personagem) está justamente voltando, após um longo período dando aulas...

Ou seja, odiei e, tivemos dois episódios perdidos p/explicar uma saída que poderia ter sido mostrada em 5/10 minutos e fim de papo...

Alguns podem até achar que isso foi uma demonstração de respeito para com os fãs, maaaaaaaas eu, como fã, quero mais é o seriado, no ritmo que estava quando parou, ou pelo menos em um bom ritmo, e não, dois "episódios escada" p/mostrar a saída de um sujeito que pouco se importou com os Fãs (pela segunda vez alias, pois como vcs sabem, ou estão sabendo agora, o ator já fez isso em outro seriado...)

Da minha parte, a respeito disso, só tenho mais ua coisa a dizer...

Tchau Gideon, já vai tarde...

Bom, qto ao "episódio escada" da vez, ainda não tivemos o "Pai da Joan of Arcadia" (seriado finalizado, que esta sendo comentado aqui no blog, por mim, na data que foi ao ar... -tal e qual "Twin Peaks" e "The Prisoner" que foi comentado pelo Allan-), tivemos uma clássica e já bem batidinha situação de tensão, onde o chefe querido é afastado (Hotch), quem o afasta assume seu posto interinamente (Erin), maaaaaaaaaas....
Não dá conta do serviço, não aguenta a barra e tem que "chamar"o chefe querido, afastado, p/resolver o caso, momento em que os agentes ficam alegres, se soltam, e resolvem tudo...

Enfim, simplesmente ridiculooooooooooooo! As únicas coisas que prestaram nesse episódio (pelo menos pra mim, pois quem não viu os seriados clássicos que irei citar, nem terá como participar da minha alegria), foi rever dois atores de Third Watch (ou Parceiros da Vida) um dos seriados que mais gostei até hoje, e um ator de "NYPD Blue" (ou Nova York contra o crime)

Com relação ao ator de NYPD, fazia muito tempo que eu não o via, em NYPD (seriado clássico que mudou a forma de se fazer seriados policiais, além de trazer uma série de inovações nas tomadas de cena...) ele fazia um detetive mais atrapalhado e, se lembro bem, gago (aqui em CM ele fez o policial local da vez, que ajuda a equipe dos traçadores de perfil (na foto ele está de terno, no canto superior esquerdo)

Abaixo dele, temos uma das "Paramédicas" de TW, detalhe que ela ainda mantem o mesmo penteado e a mesma fivelinha (me senti vendo TW), e por fim, temos o principal "Bombeiro" de TW (que, aqui, TB tem problemas em casa e com o filho pequeno).

Fora por essas participações, eu daria nota 3 p/este segundo episódio, praticamente perdido, de uma série que eu adoro...


Já disse "Tchau Gideon"?
Já?
Ok... Tomara que ele ouça...
FUI!! (e espero que ele tb vá!!)

Nenhum comentário: