terça-feira, 16 de outubro de 2007

[CSI] 8x03 Go to Hell

Depois de dois episódios "mais ou menos", finalmente se pode dizer que a oitava temporada de CSI começou. Ao contrário do que alguns fãs acreditavam, não houve cenas fortes de exorcismo. Algumas fitas com cenas das seções foram encontradas pelos CSIs. Quando perguntado a respeito, o Rev. Rhodes, diz que as gravações foram feitas sob orientação do seu advogado.

Rhodes (Harold Perrineau, Michael em "Lost") teve mais destaque ao jogar Amy do terceiro andar do prédio do Serviço de Proteção à Criança (Child Protective Services), no final do episódio.

Jessica Lucas chega ao elenco como Ronnie Lake. Com uma enorme vontade de aprender, chega fazendo toneladas de perguntas. No entanto, Sara Sidle -- um tanto sem paciência com a novata -- deixa claro como vão ser as coisas:
Sara: Você vai ter um limite de vinte perguntas por caso.
Ronnie: Sério?
Sara: Dezenove.

E por falar em Sara Sidle, agora está confirmado, Jorja Fox está deixando a série. Em entrevista à Entertaiment Weekly, Fox diz:
"Tem todas essas coisas que eu quero fazer. Algumas são pessoais. Algumas são profissionais. E eu realmente preciso fazer algumas delas antes de ficar velha. Seu eu achasse que o show estivesse para acabar eu com certeza faria uma força para ficar, claro. Mas eu sinto que ainda vai durar algum tempo, então se eu não quiser que alguns desses sonhos se percam, eu tenho que sair por um tempo." *




O que vem por aí:
Não fiquem empolgados com a possibilidade do Yo!Bling (Catherine e Warrick) acontecer devido a saída de Fox e o conseqüente desfecho para Grissom e Sara. De acordo com o colunista Ausiello, a separação de Warrick e Tina vai, ao invés de aproximar o CSI de Catherine, levá-lo a uma fase em que ele irá se render ao àlcool e se envolver com strippers, para não falar na possibilidade de ele usar drogas.

*Fonte: CSI Brasil


Tatiane

Nenhum comentário: